Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Account lab plus


Posts Recomendados

Olá Caros amigos...

Eu realmente gostaria que todos mergulhassem de cabeça no accountlab, que parece E É um sistema muito bom.

Estive a tentar criar módulos de pagamento nesta madrugada, mas sem sucesso.

O que acontece é que mesmo seguindo os tutoriais do fórum oficial do AccountLab, sempre que faço o upload do arquivo, o site fica todo em branco.

Alguém tem enfrentado problema semelhante???

Abraços pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EEEEITA... PARABÉNS Marvio.

Muito bom mesmo, estou em fase de testes do módulo de pagamento do F2B... assim que eu tiver certeza de que está funcionando eu posto para os amigos aqui...

GENTEEEEEEEEEEEE CONTRIBUIR NÃO CUSTA NADAAAAAA

logo logo coloco também a tradução PT-BR que eu fiz ontem e está perfeita!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado wink.gif

O Módulo F2B eu num sei.. a integração com o F2B é um pouco mais chata do que com os outros.

Mas se tudo der certo, capaz de eu o concluir ainda esta semana... vai depender somente da F2B e do meu tempo.

Amigos integradores serão bem vindos... ainda pretendo implantar boletos bancários BRASILEIROS! grin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza a melhor noticia para esse início de ano, finalmente livres do império WHMCS, que por sinal agora vai querer começar a tratar bem os brasileiros, coisa que o Matt nunca fez. Gostaria de colaborar com a criação de um módulo MOIP, mas infelizmente meu conhecimento na área ainda é pouco. Por tanto, se uma boa alma puder fazer a criação desse módulo com certeza será de muita utilidade. Parabéns para nós que estamos ganhando a liberdade de ter um produto gratuito e de qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

MÓDULO DO "PAGAMENTO DIGITAL" PRONTINHO, ACABOU DE SAIR DO FORNO E FUNCIONANDOOOOOOOOO.

SEGUINTE... EU ADICIONEI TODOS OS CAMPOS OPCIONAIS DO PAGAMENTO DIGITAL, PODÉM, PARECE QUE O ALP AINDA NÃO TRABALHA BEM COM CAMPOS ADICIONAIS... QUEM QUISER TENTAR A PROEZA DE MUDAR ISSO, FIQUEM À CONTADE...

O ARQUIVO ESTÁ ANEXO... ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote><div><cite>mscriacoes wrote:</cite>AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

MÓDULO DO "PAGAMENTO DIGITAL" PRONTINHO, ACABOU DE SAIR DO FORNO E FUNCIONANDOOOOOOOOO.

SEGUINTE... EU ADICIONEI TODOS OS CAMPOS OPCIONAIS DO PAGAMENTO DIGITAL, PODÉM, PARECE QUE O ALP AINDA NÃO TRABALHA BEM COM CAMPOS ADICIONAIS... QUEM QUISER TENTAR A PROEZA DE MUDAR ISSO, FIQUEM À CONTADE...

O ARQUIVO ESTÁ ANEXO... ABRAÇOS

</div></blockquote>

Parabéns, eu tinha feito esse tambem, gostaria de fazer o MOIP, só que estou meio sem tempo com as coisa aqui na empresa.

Vou testar esse seu módulo do Pagamento Digital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?