mscriacoes Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Olá Caros amigos... Eu realmente gostaria que todos mergulhassem de cabeça no accountlab, que parece E É um sistema muito bom. Estive a tentar criar módulos de pagamento nesta madrugada, mas sem sucesso. O que acontece é que mesmo seguindo os tutoriais do fórum oficial do AccountLab, sempre que faço o upload do arquivo, o site fica todo em branco. Alguém tem enfrentado problema semelhante??? Abraços pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marvio Rocha - MvPub Postado Janeiro 10, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 Prezado Senhore(a)s Eu crie um módulo para PagSeguro, do ALP. Quem desejar usar pode Baixar livre no link abaixo: http://agenciamr.com.br/pagseguro/modul ... 2.8r14.rar Aqui esta funcionando uma beleza! Boa Sorte a todos vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mscriacoes Postado Janeiro 10, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 EEEEITA... PARABÉNS Marvio. Muito bom mesmo, estou em fase de testes do módulo de pagamento do F2B... assim que eu tiver certeza de que está funcionando eu posto para os amigos aqui... GENTEEEEEEEEEEEE CONTRIBUIR NÃO CUSTA NADAAAAAA logo logo coloco também a tradução PT-BR que eu fiz ontem e está perfeita! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 10, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 Opa! Valeu galera, vou testar ele com o módulo aqui! Aguardando a tradução! Abraço e sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mscriacoes Postado Janeiro 10, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 Aí amigos... Arquivo de tradução para o Português Brasil em anexo... Por favor, se fizerem melhorias, postem para os amigos... se todos ajudarem, não teremos mais problemas com as licenças caríssimas do WHMCS! Todos nós devemos colaborar... abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Janeiro 10, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 Opa mto bom. mscriacoes vc foi rapido hehehe parabéns. A qtas anda o modulo f2b? se precisar de ajudar é só dizer. Detalhe achei o alp mto bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mscriacoes Postado Janeiro 10, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 Obrigado O Módulo F2B eu num sei.. a integração com o F2B é um pouco mais chata do que com os outros. Mas se tudo der certo, capaz de eu o concluir ainda esta semana... vai depender somente da F2B e do meu tempo. Amigos integradores serão bem vindos... ainda pretendo implantar boletos bancários BRASILEIROS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Com certeza a melhor noticia para esse início de ano, finalmente livres do império WHMCS, que por sinal agora vai querer começar a tratar bem os brasileiros, coisa que o Matt nunca fez. Gostaria de colaborar com a criação de um módulo MOIP, mas infelizmente meu conhecimento na área ainda é pouco. Por tanto, se uma boa alma puder fazer a criação desse módulo com certeza será de muita utilidade. Parabéns para nós que estamos ganhando a liberdade de ter um produto gratuito e de qualidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mscriacoes Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MÓDULO DO "PAGAMENTO DIGITAL" PRONTINHO, ACABOU DE SAIR DO FORNO E FUNCIONANDOOOOOOOOO. SEGUINTE... EU ADICIONEI TODOS OS CAMPOS OPCIONAIS DO PAGAMENTO DIGITAL, PODÉM, PARECE QUE O ALP AINDA NÃO TRABALHA BEM COM CAMPOS ADICIONAIS... QUEM QUISER TENTAR A PROEZA DE MUDAR ISSO, FIQUEM À CONTADE... O ARQUIVO ESTÁ ANEXO... ABRAÇOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marvio Rocha - MvPub Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 <blockquote><div><cite>mscriacoes wrote:</cite>AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MÓDULO DO "PAGAMENTO DIGITAL" PRONTINHO, ACABOU DE SAIR DO FORNO E FUNCIONANDOOOOOOOOO. SEGUINTE... EU ADICIONEI TODOS OS CAMPOS OPCIONAIS DO PAGAMENTO DIGITAL, PODÉM, PARECE QUE O ALP AINDA NÃO TRABALHA BEM COM CAMPOS ADICIONAIS... QUEM QUISER TENTAR A PROEZA DE MUDAR ISSO, FIQUEM À CONTADE... O ARQUIVO ESTÁ ANEXO... ABRAÇOS </div></blockquote> Parabéns, eu tinha feito esse tambem, gostaria de fazer o MOIP, só que estou meio sem tempo com as coisa aqui na empresa. Vou testar esse seu módulo do Pagamento Digital. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados