Mr Bomber Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 É uma dúvida meio besta, mas vamos lá: Tenho um VPS. Ele esta em um dedicado virtualizado, qua acesso pela interface do ve portal. Se o ve portal trava, significa que todo o servidor travou, não é isso? Agora: Até onde vai essas interferencia do servidor dedicado, tipo, eu dando kill em praticamente todo o meu vps, e o painel de virtualizacao nao normalizar, significa que o problema é no dedicado, e nao no vps. estou certo? Tem como verificar se é o dedicado que tem problemas ou o vps de um jeito fácil? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 o VePortal roda no dedicado, neste caso não adianta fazer nada no VPS, pois o problema está no dedicado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 É uma dúvida meio besta, mas vamos lá: Tenho um VPS. Ele esta em um dedicado virtualizado, qua acesso pela interface do ve portal. Se o ve portal trava, significa que todo o servidor travou, não é isso? Agora: Até onde vai essas interferencia do servidor dedicado, tipo, eu dando kill em praticamente todo o meu vps, e o painel de virtualizacao nao normalizar, significa que o problema é no dedicado, e nao no vps. estou certo? Tem como verificar se é o dedicado que tem problemas ou o vps de um jeito fácil? É esse um dos grandes problemas do VPS, o seja, nao adianta vc cuidar dele, tem que torcer para que os outros VPS do mesmo servidor estejam cuindando tambem se um deles, abusar, detona todo o server, pois lembrem, o processamento é compartilhado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 É esse um dos grandes problemas do VPS, o seja, nao adianta vc cuidar dele, tem que torcer para que os outros VPS do mesmo servidor estejam cuindando tambem se um deles, abusar, detona todo o server, pois lembrem, o processamento é compartilhado! Nem sempre Marco.. Nem sempre.. Mas é sempre bom ter um certo cuidado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados