wvicosta Postado Outubro 19, 2019 Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 Podem indicar empresas que possuem revenda de VPS com sistema Windows? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Silva K. Postado Outubro 19, 2019 Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 @Julianodls 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Outubro 20, 2019 Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 Se tiver interesse, tenho servidores dedicados com ótimos preços. Pode contratar um e virtualizar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wvicosta Postado Outubro 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 3 minutos atrás, Flavio Cesarino disse: Se tiver interesse, tenho servidores dedicados com ótimos preços. Pode contratar um e virtualizar. Qual seu site? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Outubro 20, 2019 Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 26 minutos atrás, wvicosta disse: Qual seu site? Meu site entrará em funcionamento na terça ou quarta, porém os servidores dedicados, não serão anunciados lá no primeiro momento, somente até o nível vps estará no meu site. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wvicosta Postado Outubro 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 Agora, Flavio Cesarino disse: Meu site entrará em funcionamento na terça ou quarta, porém os servidores dedicados, não serão anunciados lá no primeiro momento, somente até o nível vps estará no meu site. Você trabalha com revenda de vps?se sim tem informações? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Outubro 20, 2019 Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 (editado) 4 horas atrás, wvicosta disse: Você trabalha com revenda de vps?se sim tem informações? Eu não trabalho com revenda de vps, mas conheço uma empresa gringa que talvez possa te ajudar. Para trabalhar com eles, é necessário ter cartão de crédito internacional e não pode ser pré-pago. Para revender o VPS deles, é necessário entrar em contato com o atendimento, pois este serviço não é oferecido no site. Eles tem vps linux e windows para você revender. E também API. https://www.clubvps.com/ Uma observação, é: algumas empresas não aceitam cartão de crédito pré-pago, mas alguns conseguem passar. Outra, cartão de débito, que deve ser utilizado na função crédito, igual o cartão da conta do PagSeguro costumam passar nesse tipo de bloqueio. Editado Outubro 20, 2019 por Flavio Cesarino 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wvicosta Postado Outubro 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 Obrigado pelas dicas, vou analisar. Obrigado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Outubro 20, 2019 Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 1 hora atrás, Aonap Hosting disse: We've got super fast London VPS if you are interested. We own and operate our hardware and data centers he wants reseller of vps, not a single server 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Outubro 21, 2019 Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 Acho que o maior problema está em encontrar revenda de vps windows e imagino que seja por questão de licença do sistema operacional. Linux, tem diversas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.