wvicosta Postado Outubro 19, 2019 Postado Outubro 19, 2019 Podem indicar empresas que possuem revenda de VPS com sistema Windows? 0 Citar
Flavio Cesarino Postado Outubro 20, 2019 Postado Outubro 20, 2019 Se tiver interesse, tenho servidores dedicados com ótimos preços. Pode contratar um e virtualizar. 0 Citar
wvicosta Postado Outubro 20, 2019 Autor Postado Outubro 20, 2019 3 minutos atrás, Flavio Cesarino disse: Se tiver interesse, tenho servidores dedicados com ótimos preços. Pode contratar um e virtualizar. Qual seu site? 0 Citar
Flavio Cesarino Postado Outubro 20, 2019 Postado Outubro 20, 2019 26 minutos atrás, wvicosta disse: Qual seu site? Meu site entrará em funcionamento na terça ou quarta, porém os servidores dedicados, não serão anunciados lá no primeiro momento, somente até o nível vps estará no meu site. 0 Citar
wvicosta Postado Outubro 20, 2019 Autor Postado Outubro 20, 2019 Agora, Flavio Cesarino disse: Meu site entrará em funcionamento na terça ou quarta, porém os servidores dedicados, não serão anunciados lá no primeiro momento, somente até o nível vps estará no meu site. Você trabalha com revenda de vps?se sim tem informações? 0 Citar
Flavio Cesarino Postado Outubro 20, 2019 Postado Outubro 20, 2019 (editado) 4 horas atrás, wvicosta disse: Você trabalha com revenda de vps?se sim tem informações? Eu não trabalho com revenda de vps, mas conheço uma empresa gringa que talvez possa te ajudar. Para trabalhar com eles, é necessário ter cartão de crédito internacional e não pode ser pré-pago. Para revender o VPS deles, é necessário entrar em contato com o atendimento, pois este serviço não é oferecido no site. Eles tem vps linux e windows para você revender. E também API. https://www.clubvps.com/ Uma observação, é: algumas empresas não aceitam cartão de crédito pré-pago, mas alguns conseguem passar. Outra, cartão de débito, que deve ser utilizado na função crédito, igual o cartão da conta do PagSeguro costumam passar nesse tipo de bloqueio. Editado Outubro 20, 2019 por Flavio Cesarino 0 Citar
wvicosta Postado Outubro 20, 2019 Autor Postado Outubro 20, 2019 Obrigado pelas dicas, vou analisar. Obrigado 1 Citar
LucasG Postado Outubro 20, 2019 Postado Outubro 20, 2019 1 hora atrás, Aonap Hosting disse: We've got super fast London VPS if you are interested. We own and operate our hardware and data centers he wants reseller of vps, not a single server 1 Citar
Flavio Cesarino Postado Outubro 21, 2019 Postado Outubro 21, 2019 Acho que o maior problema está em encontrar revenda de vps windows e imagino que seja por questão de licença do sistema operacional. Linux, tem diversas. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.