LucasG Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Estou prestes a contratar o serviço de revenda da Index Hosting o pré venda deles foram ótimos, tirou algumas dúvidas minhas, aparente supri minhas necessidades (hospedar sites desenvolvidos de python(flask)). Alguém aqui conhece, já teve algum produto da empresa? Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 31 minutos atrás, LucasG disse: Estou prestes a contratar o serviço de revenda da Index Hosting o pré venda deles foram ótimos, tirou algumas dúvidas minhas, aparente supri minhas necessidades (hospedar sites desenvolvidos de python(flask)). Alguém aqui conhece, já teve algum produto da empresa? Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk Quanto tempo meu caro colega, sobre a empresa primeira vez que ouço falar dela. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Outubro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Quanto tempo meu caro colega, sobre a empresa primeira vez que ouço falar dela.Exatamente, faz bastante tempo já, estou de volta e mais preparado rsrsEnviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.