diegoalvesoliveira Postado Outubro 16, 2019 Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Procuro um programador que tenha especialidade em programar pro DirectAdmin... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adr Postado Outubro 16, 2019 Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 14 horas atrás, diegoalvesoliveira disse: Procuro um programador que tenha especialidade em programar pro DirectAdmin... não tem! no brasil pra cpanel acho que só tem o rapaz dos plugins imagina pra directadmin. programador mesmo especifico para para esses tipos de paineis é difícil de se encontrar aqui no brasil. quando encontra não são programadores são copiadores que só pegam os códigos dos outros e editam e falam que são programadores.rsrs mas se por um milagre você encontrar programador pra directadmin eu gostaria do contato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Outubro 17, 2019 Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 10 horas atrás, adr disse: não tem! no brasil pra cpanel acho que só tem o rapaz dos plugins imagina pra directadmin. programador mesmo especifico para para esses tipos de paineis é difícil de se encontrar aqui no brasil. quando encontra não são programadores são copiadores que só pegam os códigos dos outros e editam e falam que são programadores.rsrs mas se por um milagre você encontrar programador pra directadmin eu gostaria do contato. "E não tem mesmo". Os programadores focaram tanto em WordPress que acabaram esquecendo das outras coisas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.