Angel Junior Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Pô cheguei atrasado, alguem salvou alguma print ? Link para o comentário
Jarbas - Blaster Web Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Po*****ra WEB BRASIL S/A, uma empresa S/A que copia site dos outros? Duvido muito. Link para o comentário
Anderson Brito Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Com certeza ele não quis ficar sendo criticado. Link para o comentário
humberto.rodrigues Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Ainda dá pra ter uma idéia da cópia: http://www.agenciawb.com.br/painel/ Link para o comentário
humberto.rodrigues Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Eu entrei correndo no tópico, imaginando que a iWeb tinha anunciado a criação de um DC aqui... Me ferrei! Link para o comentário
PedroFelipe Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Poxa, perdi! Mudaram o site :( Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Vai ver é um frequentador do PDH... pra ser tão rápido assim... :confused: Link para o comentário
Anderson Brito Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Com certeza deve frequentar o forum. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Independente de ser usuário do forum, tinha livezilla no site, certamente as visitas no site dele aumentaram, eles rastrearam de onde vinhas os possiveis clientes e ao clicar no site de referencia encontraram este tópico. Até achei que teria um post dizendo que: "a culpa é do meu webdesign...bla bla bla" hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Independente de ser usuário do forum, tinha livezilla no site, certamente as visitas no site dele aumentaram, eles rastrearam de onde vinhas os possiveis clientes e ao clicar no site de referencia encontraram este tópico. Até achei que teria um post dizendo que: "a culpa é do meu webdesign...bla bla bla" hehehehe auehauehauehuaehuaehuahe, sempre a mesma desculpa... a culpa é do webdesign... kkkk' Link para o comentário
Posts Recomendados