CarllosRA Postado Outubro 14, 2019 Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 Salve Galera, Eu utlizava um Hook no WHMCS do Luciano Zanita (whmcs.red), porem percebi que o mesmo parou de funcionar? Utilizo o WHMCS 7.8.3 - alguma dica de alguém que usa também este Hook? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 14, 2019 Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 14 minutos atrás, CarllosRA disse: Salve Galera, Eu utlizava um Hook no WHMCS (link do PDH) do Luciano Zanita (WHMCS (link do PDH).red), porem percebi que o mesmo parou de funcionar? Utilizo o WHMCS (link do PDH) 7.8.3 - alguma dica de alguém que usa também este Hook? Me chame no contato que te passei no privado, que tento ver contigo sobre, mas em base é para estar tudo certo. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.