mcliano Postado Outubro 8, 2019 Compartilhar Postado Outubro 8, 2019 Boa tarde amigos, estou tentando instalar o módulo paghiper no meu whmcs e só tenho o seguinte retorno: Ops! Não foi possível emitir o boleto bancário. CPF/CNPJ inválido no cadastro. Por favor verifique os dados e tente novamente. Fiz a configuração igual ensina no site mas não dá certo. WHMCS 7.8.2 no php 5.6, testei tbm no php 7.2 e não deu certo. Alguem poderia me ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Outubro 9, 2019 Administração Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 15 horas atrás, mcliano disse: Boa tarde amigos, estou tentando instalar o módulo paghiper no meu WHMCS (link do PDH) e só tenho o seguinte retorno: Ops! Não foi possível emitir o boleto bancário. CPF/CNPJ inválido no cadastro. Por favor verifique os dados e tente novamente. Fiz a configuração igual ensina no site mas não dá certo. WHMCS (link do PDH) 7.8.2 no php 5.6, testei tbm no php 7.2 e não deu certo. Alguem poderia me ajudar. No cadastro desse cliente que está gerando a fatura, você cadastrou o CPF/CNPJ dele corretamente? Esse erro é porque o cpf/cnpj é inexistente e/ou está incorreto. (as vezes fica um 0 a mais). Verifique o cadastro desse cliente. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Outubro 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Fiz tudo correto, CPF correto, agora mesmo acabei de fazer o teste com outro cpf e da a mesma mensagem 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 9, 2019 Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Nas configurações do modulo o campo de CPF/CNPJ está apontado corretamente? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Outubro 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Eu coloquei CPF/CNPJ, depois CNPJ/CPF como no video deles e não funciona, achei super estranho, testei outra versão do WHMCS, testei outro servidor de hospedagem e não da certo, não sei o que posso estar fazendo errado. Será que não pode ser essa versão que esta disponivel para Download? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Outubro 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Teria algum teste que eu possa fazer? Algum retorno, url que eu possa testar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibhost Postado Outubro 9, 2019 Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 o ID do campo usado para coletar CPF está correto? verifique nas suas configurações No meu caso o ID do campo de CPF é 1, tem que ver como está no seu http://prntscr.com/pgzrkb 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Outubro 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 3 minutos atrás, ibhost disse: o ID do campo usado para coletar CPF está correto? verifique nas suas configurações No meu caso o ID do campo de CPF é 1, tem que ver como está no seu http://prntscr.com/pgzrkb Ibhost, você matou a charada, muito obrigado. Era isso mesmo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.