Jump to content

Servidor recebendo muito SPAM

Recommended Posts

Bom Dia pessoal. Tenho uma VPS Cpanel, depois de realizar uma alteração de servidor, estava em um HDD e fui para um SSD, foi realizado backup das contas e tudo mais, o IP ficou o mesmo. A partir dessa alteração meus clientes começaram a receber muito SPAM, alguns domínios com mais de 300 mensagens por dia. O que pode ter acontecido? Alguém pode me dar uma luz? O Filtro de SPAM estava no 5, ja abaixei para 1, mas acontece de muito falso positivo, e agora vejo que alguns emails nem chegam, nem são filtrados. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito. Abraços.

• Replies 4
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olha recomendo usar uma RBL para filtra! www.spfbl.net muito boa!

Òtima dica só usar spfbl, usamos aqui e bloqueia 90%

Bom dia.  A mudança de HDD para SSD não explica o problema, então pode descartar essa hipótese. Recomendo você olhar se houve de fato alguma alteração de configuração do MTA durante o processo em ques

19 minutos atrás, mliell disse:

Bom Dia pessoal. Tenho uma VPS Cpanel, depois de realizar uma alteração de servidor, estava em um HDD e fui para um SSD, foi realizado backup das contas e tudo mais, o IP ficou o mesmo. A partir dessa alteração meus clientes começaram a receber muito SPAM, alguns domínios com mais de 300 mensagens por dia. O que pode ter acontecido? Alguém pode me dar uma luz? O Filtro de SPAM estava no 5, ja abaixei para 1, mas acontece de muito falso positivo, e agora vejo que alguns emails nem chegam, nem são filtrados. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito. Abraços.

Olha recomendo usar uma RBL para filtra! www.spfbl.net muito boa!