mliell Postado Outubro 7, 2019 Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 Bom Dia pessoal. Tenho uma VPS Cpanel, depois de realizar uma alteração de servidor, estava em um HDD e fui para um SSD, foi realizado backup das contas e tudo mais, o IP ficou o mesmo. A partir dessa alteração meus clientes começaram a receber muito SPAM, alguns domínios com mais de 300 mensagens por dia. O que pode ter acontecido? Alguém pode me dar uma luz? O Filtro de SPAM estava no 5, ja abaixei para 1, mas acontece de muito falso positivo, e agora vejo que alguns emails nem chegam, nem são filtrados. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito. Abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Outubro 7, 2019 Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 19 minutos atrás, mliell disse: Bom Dia pessoal. Tenho uma VPS Cpanel, depois de realizar uma alteração de servidor, estava em um HDD e fui para um SSD, foi realizado backup das contas e tudo mais, o IP ficou o mesmo. A partir dessa alteração meus clientes começaram a receber muito SPAM, alguns domínios com mais de 300 mensagens por dia. O que pode ter acontecido? Alguém pode me dar uma luz? O Filtro de SPAM estava no 5, ja abaixei para 1, mas acontece de muito falso positivo, e agora vejo que alguns emails nem chegam, nem são filtrados. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito. Abraços. Olha recomendo usar uma RBL para filtra! www.spfbl.net muito boa! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroCarlosRodrigues Postado Outubro 7, 2019 Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 Bom dia. A mudança de HDD para SSD não explica o problema, então pode descartar essa hipótese. Recomendo você olhar se houve de fato alguma alteração de configuração do MTA durante o processo em questão, como alguma atualização do software por exemplo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Outubro 7, 2019 Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 4 horas atrás, Maik V Oliveira disse: Olha recomendo usar uma RBL para filtra! www.spfbl.net muito boa! Òtima dica só usar spfbl, usamos aqui e bloqueia 90% 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mliell Postado Outubro 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2019 Deu certo galera, habilitei a RBL e filtrou muito SPAM.. Muito Obrigado! @Julianodls deu aquela força! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.