Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, o Whmcs não está filtrando os Tickets criados...

Ele até cria, envia por email e tudo mais, aparece na tela inicial pra responder, mais quando fecha o ticket ou respondemos ele, o WHMCS alerta que tem 1 ticket fechado, porem quando clica pra ver não aparece.

Independente do Status que colocamos ele, o WHMCS não mostra em nada. 

Como fica: http://prntscr.com/pccvvw

Alguém sabe o que pode ser ?


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?