Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá senhores, boa tarde.

Tenho um cliente em específico que quer usar o script Enterprise para envio de emails de seus clientes, porém, esse script Enterprise parece não funcionar com o SMTP da Amazon, então tô usando por enquanto o SendGrid mas é muito caro pro orçamento dele..

Ele precisa disparar 400 Mil emails MENSAL, alguém conhece algum SMTP que seja mais barato? Menos de $99 dólares...

Ele testou o script Mailwizz, mas tem muito problema pra subir a lista de emails e ele não gostou.

Obrigado.

Posted

Sendgrid  é  a que tem melhor custo beneficio 

Fora essa que seja de confiança tem essas duas que ja usei mais o custo e maior:

iporto / Turbo SMTP 
Hoje em dia uso o Gsuit mais  é para 50 mil , 400 mil não sei se tem plano pra isso. 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Posted
31 minutos atrás, Otavio disse:

Sendgrid  é  a que tem melhor custo beneficio 

Fora essa que seja de confiança tem essas duas que ja usei mais o custo e maior:

iporto / Turbo SMTP 
Hoje em dia uso o Gsuit mais  é para 50 mil , 400 mil não sei se tem plano pra isso. 

@Otavio você conhece algum outro script de email marketing que funcione com a amazon?
O cliente tem listas de 120 mil contatos entao ele quer importar por .txt sem erros...

Posted
12 horas atrás, Claudio disse:

@Otavio você conhece algum outro script de email marketing que funcione com a amazon?
O cliente tem listas de 120 mil contatos entao ele quer importar por .txt sem erros...

Olá, Claudio 

Usamos este e nunca tivemos problemas na verdade temos até uma licença que podemos vender para clientes nosso final de uso mais não para revender para outros rsrss seque abaixo 

https://codecanyon.net/item/acelle-email-marketing-web-application/17796082

Agora sobre o amazon si seu cliente tem lá uma conta nova não tem como usar para envio de marketing e sim você tem que solicitar upgrade para o amazon smtp e fazer lá configurações corretas do API e criar uma conta SMTP..

Até+++++++++

Posted
3 horas atrás, Julianodls disse:

Olá, Claudio 

Usamos este e nunca tivemos problemas na verdade temos até uma licença que podemos vender para clientes nosso final de uso mais não para revender para outros rsrss seque abaixo 

Agora sobre o amazon si seu cliente tem lá uma conta nova não tem como usar para envio de marketing e sim você tem que solicitar upgrade para o amazon smtp e fazer lá configurações corretas do API e criar uma conta SMTP..

Até+++++++++

Bacana esse sistema, sabe se ele funciona bem com o sendgrid e similares?

abs.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Posted

@Claudio script eu não sei meu amigo quando vendo maquina pra essa finalidade a pessoa ja tem o maleiro .

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Posted
5 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Bacana esse sistema, sabe se ele funciona bem com o sendgrid e similares?

abs.

Utilizo esse sistema e funciona bem com SendGrid.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Posted
Em 27/09/2019 em 02:55, Julianodls disse:

Olá, Claudio 

Até+++++++++

Bom dia tentei entrar em contato com voce mas voce não pode receber mensagens! me passa o endereço do teu site !

Posted
11 horas atrás, cabn12 disse:

Bom dia tentei entrar em contato com voce mas voce não pode receber mensagens! me passa o endereço do teu site !

Olá

Tentei novamente enviar mensagem para mim, a caixa postal PDH estava cheia de mensagem antigas.