Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS ou Cloud Windows para Games no Brasil


edinaldo

Posts Recomendados

35 minutos atrás, Vitor Hugo Rocha disse:

Dessa lista para jogos recomendo somente a i3d e MaxiHost, são as únicas que prestam e possuem um anti-ddos digamos que no mínimo "existente". De resto infraestrutura no Brasil para jogos é inexistente.
Uma dica pessoal que dou, fuja da Ferenz a qualquer custo, o dono dela uma vez aqui mesmo neste fórum vazou dados pessoais meus quando fiz um tópico explicando todos os problemas que tive quando utilizei a infraestrutura dele.

OBS: Além disso o dono da Ferenz recomendou que eu fosse para uma infraestrutura internacional(de outra empresa) para que eu saísse do data-center.

Recomendei por se tratar de uma coisa inexistente no Brasil, o sr estava sofrendo um layer7 que nem GRE da maxi e nem upx estavam filtrando, a fim de ajudar cliente sempre indicamos quem possa ajudar por isso indiquei o mesmo.

Sobre dados não vejo por que não usar nomes reais de cadastro, não foi divulgado nenhuma informação sigilosa a não ser nome e não um apelido, visando que o mesmo não usou seu próprio nome para cadastrar em nossa empresa.

Voltando ao assunto do tópico e respondendo a pergunta do amigo, depende muito de qual nincho de jogos, cada um tem um tipo de ataque, as vezes uma empresa pode segurar um tipo de ataque e outras não e vice versa, tudo tem que passar por uma analise e consultoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Vitor Hugo Rocha disse:

Ataque layer 7 em servidor de MINECRAFT? Vou te mandar um texto explicando o mínimo de L7:

Categorizamos Inundações de HTTP (tentativas de ataques DDoS em camada 7) em 4 categorias maiores:

Basic HTTP Floods: Ataques comuns e simples que tentam acessar a mesma página repetidamente. Geralmente usam o mesmo intervalo de endereços IP, os mesmos agentes e referers.
Randomized HTTP Floods: Ataques complexos que usam muitos endereços IP e URLs ao acaso, agentes de usuário e referers.
Cache-bypass HTTP Floods: Subcategoria de Floods de HTTP ao acaso que também tentam evitar caching de aplicação.
WordPress XMLRPC Floods: Subcategoria que usa pingback de WordPress como uma reflexão de ataques.

O sr acusou a fundadora do jogo(Mojang) de um crime, de possivelmente estar atacando meu servidor, na hora que você disse isso eu quase explodi de tanto rir...

image.thumb.png.205fe7afb80a55441f17b3e74b175666.png

image.thumb.png.3541bc98a94bf21bb56d19b0f706b303.png

Que eu saiba LDAP e UDP são da Camada 4, isso é ensinamento básico de redes. ?


 

Alguém te deu autorização de mostrar estas imagens?

Sobre os ataques descritos ali eram os que estavam em mitigação, mas porque vc não mostra os outros que lhe mandei informando sobre os boots que estavam conectando simultaneamente em camada TCP?

Sem mais detalhes, da maneira que vc quer um serviço no Brasil não irá achar mesmo.

Tenha um bom dia!

Sobre quando falei da empresa, é que quando se trata de servidores piratas que garantia vc tem se a empresa do game irá te sacanear ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?