brunoalves Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Olá pessoal, tudo bem? Eu tenho um site simples em php, queria que a cada nova conta de hospedagem que eu criasse ele já estaria disponível (os arquivos dentro desta nova conta), como fazer isto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Setembro 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Para quem tinha a mesma dúvida, segue: https://documentation.cpanel.net/display/68Docs/Skeleton+Directory 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 26, 2019 Administração Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 Lembrando que isso vale pra cpanel. Se vc usar outro painel, tem que ver a documentação. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.