Jump to content

Plugin para Revenda master

Recommended Posts

• Replies 17
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Este, eu acho o melhor entre os que eu já testei. Porém se for utilizar, recomendo jogar o preço lá no alto para master e alpha. Irá utilizar bastante recursos do seu servidor, então você terá que ter

obrigado pela dica, entao nao vou usar essa opção rsrs

@marinho8bit obrigado

15 minutos atrás, Guilherme Siqueira disse:

Pra criar plano de revenda, é melhor usar um painel de controle.
Uma boa alternativa é o DirectAdmin, mas também tem o CentosWebPanel, o Plesk (que é da mesma empresa dona do cPanel) e CyberPanel. Com todos eles você pode criar revenda comum.

e algo para criar revenda master? so tem algo para o cpanel tipo o  WHMAMP ne

Que eu saiba, só tem plugin assim para o cPanel mesmo. Mas não vale a pena oferecer sub-revenda (como a master), dá muita dor de cabeça e não compensa, porque você vai lotar o servidor de contas e problemas e não vai receber por isso, porque você só recebe do revendedor master, e não do usuário final. É só ter como exemplo as empresas grandes, nenhuma oferece isso, justamente porque é horrível.

1 hora atrás, Julianodls disse:

Este é suporte barato
https://deasoft.com/whmreseller.php

Este, eu acho o melhor entre os que eu já testei. Porém se for utilizar, recomendo jogar o preço lá no alto para master e alpha. Irá utilizar bastante recursos do seu servidor, então você terá que ter uma boa grana para locar servidores com bastante espaço em disco, ram, processador, tráfego e o que mais precisar.