Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal boa tarde,  qual plugin ou alog similiar para criar revendas masters? obrigado

Postado

Fazer revenda master não vai compensar, ainda mais agora que o cPanel cobra por conta.

Mas se vai mesmo querer, tem o Zamfoo (mais popular, mas costuma ter bugs) e WHMAMP (muito bom).

Postado
  • Autor

Entao qual a melhor forma de criar planos para revenda sem usar cpanel ?

Postado

Pra criar plano de revenda, é melhor usar um painel de controle.
Uma boa alternativa é o DirectAdmin, mas também tem o CentosWebPanel, o Plesk (que é da mesma empresa dona do cPanel) e CyberPanel. Com todos eles você pode criar revenda comum.

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, Guilherme Siqueira disse:

Pra criar plano de revenda, é melhor usar um painel de controle.
Uma boa alternativa é o DirectAdmin, mas também tem o CentosWebPanel, o Plesk (que é da mesma empresa dona do cPanel) e CyberPanel. Com todos eles você pode criar revenda comum.

e algo para criar revenda master? so tem algo para o cpanel tipo o  WHMAMP ne

Postado

Que eu saiba, só tem plugin assim para o cPanel mesmo. Mas não vale a pena oferecer sub-revenda (como a master), dá muita dor de cabeça e não compensa, porque você vai lotar o servidor de contas e problemas e não vai receber por isso, porque você só recebe do revendedor master, e não do usuário final. É só ter como exemplo as empresas grandes, nenhuma oferece isso, justamente porque é horrível.

Postado
  • Autor

faz sentido muito obrigado. existe algum grupoi no whatsapp/telegram sobre hospedagens e afins ?

Postado
1 hora atrás, Julianodls disse:

Este é suporte barato
https://deasoft.com/whmreseller.php

Este, eu acho o melhor entre os que eu já testei. Porém se for utilizar, recomendo jogar o preço lá no alto para master e alpha. Irá utilizar bastante recursos do seu servidor, então você terá que ter uma boa grana para locar servidores com bastante espaço em disco, ram, processador, tráfego e o que mais precisar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?