Emmerson Lima Postado Setembro 22, 2019 Postado Setembro 22, 2019 Em 22/09/2019 em 20:20, DarkRenato disse: Opaaa, beleza então, obrigado Não seria mais fácil reinstalar o WHMCS (link do PDH) ? Tem como fazer um backup das minhas configurações? Produtos, e tudo? O que você acha? Tem como? Expand Se reinstalar e subir o mesmo banco vai dar o mesmo erro rsrsrsrs, pq o erro ai tá justamento no banco de dados. 1 Citar
alvarofelix Postado Outubro 2, 2019 Postado Outubro 2, 2019 Em 22/09/2019 em 20:19, Emmerson Lima disse: Vou tentar te ajudar pegando aqui as tabelas necessárias para alterar via banco de dados, peço que aguarde pois vou procurar no outro notebook, devo ter por la, caso não consiga, me envia um MP que te ajudo diretamente ai, Expand Emmerson, boa noite, conseguiu algo? Me deparei agora com o mesmo problema rsrs, se vc conseguir nos ajudar, ficarei muito grato. Obrigado! 0 Citar
Emmerson Lima Postado Outubro 2, 2019 Postado Outubro 2, 2019 Em 02/10/2019 em 00:41, alvarofelix disse: Emmerson, boa noite, conseguiu algo? Me deparei agora com o mesmo problema rsrs, se vc conseguir nos ajudar, ficarei muito grato. Obrigado! Expand Você também mudou de servidor? Eu tentei buscar aqui, porém lembrei que eu corrigi isso direto na banco de dados do WHMCS, porém eu instalei uma base zerada em outro link, para comparar um com o outro, são alguns update necessários dentro de algumas tabelas, de acordo com o sistema de arquivo do servidor de vocês, se quiserem pode me chamar nas mensagens que ajudo cada um individualmente de acordo com a realidade de cada. 0 Citar
alvarofelix Postado Outubro 2, 2019 Postado Outubro 2, 2019 Em 02/10/2019 em 01:05, Emmerson Lima disse: Você também mudou de servidor? Eu tentei buscar aqui, porém lembrei que eu corrigi isso direto na banco de dados do WHMCS (link do PDH), porém eu instalei uma base zerada em outro link, para comparar um com o outro, são alguns update necessários dentro de algumas tabelas, de acordo com o sistema de arquivo do servidor de vocês, se quiserem pode me chamar nas mensagens que ajudo cada um individualmente de acordo com a realidade de cada. Expand Sim, também mudei o servidor, e percebi que no servidor que estava, o diretório era /home/ e agora o novo, é /home2/, creio que os erros estão ocorrendo devido a isso. Meus e-mails quando crio novos serviços para os clientes também não estão indo, acusando o mesmo erro. 0 Citar
Emmerson Lima Postado Outubro 2, 2019 Postado Outubro 2, 2019 Em 02/10/2019 em 01:10, alvarofelix disse: Sim, também mudei o servidor, e percebi que no servidor que estava, o diretório era /home/ e agora o novo, é /home2/, creio que os erros estão ocorrendo devido a isso. Meus e-mails quando crio novos serviços para os clientes também não estão indo, acusando o mesmo erro. Expand Exato tem que alterar diretamente no módulo do banco de dados. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.