Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na hora de direcionar ao pagamento.


Posts Recomendados

2 minutos atrás, DarkRenato disse:

Opaaa, beleza então, obrigado

Não seria mais fácil reinstalar o WHMCS (link do PDH) ? Tem como fazer um backup das minhas configurações? Produtos, e tudo? 

O que você acha? Tem como? 

Se reinstalar e subir o mesmo banco vai dar o mesmo erro rsrsrsrs, pq o erro ai tá justamento no banco de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2019 em 17:19, Emmerson Lima disse:

Vou tentar te ajudar pegando aqui as tabelas necessárias para alterar via banco de dados, peço que aguarde pois vou procurar no outro notebook, devo ter por la, caso não consiga, me envia um MP que te ajudo diretamente ai,

Emmerson, boa noite, conseguiu algo? Me deparei agora com o mesmo problema rsrs, se vc conseguir nos ajudar, ficarei muito grato.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, alvarofelix disse:

Emmerson, boa noite, conseguiu algo? Me deparei agora com o mesmo problema rsrs, se vc conseguir nos ajudar, ficarei muito grato.

 

Obrigado!

Você também mudou de servidor?

Eu tentei buscar aqui, porém lembrei que eu corrigi isso direto na banco de dados do WHMCS, porém eu instalei uma base zerada em outro link, para comparar um com o outro, são alguns update necessários dentro de algumas tabelas, de acordo com o sistema de arquivo do servidor de vocês, se quiserem pode me chamar nas mensagens que ajudo cada um individualmente de acordo com a realidade de cada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Emmerson Lima disse:

Você também mudou de servidor?

Eu tentei buscar aqui, porém lembrei que eu corrigi isso direto na banco de dados do WHMCS (link do PDH), porém eu instalei uma base zerada em outro link, para comparar um com o outro, são alguns update necessários dentro de algumas tabelas, de acordo com o sistema de arquivo do servidor de vocês, se quiserem pode me chamar nas mensagens que ajudo cada um individualmente de acordo com a realidade de cada.

Sim, também mudei o servidor, e percebi que no servidor que estava,  o diretório era /home/ e agora o novo, é /home2/, creio que os erros estão ocorrendo devido a isso.

Meus e-mails quando crio novos serviços para os clientes também não estão indo, acusando o mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, alvarofelix disse:

Sim, também mudei o servidor, e percebi que no servidor que estava,  o diretório era /home/ e agora o novo, é /home2/, creio que os erros estão ocorrendo devido a isso.

Meus e-mails quando crio novos serviços para os clientes também não estão indo, acusando o mesmo erro.

Exato tem que alterar diretamente no módulo do banco de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?