Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carteira de Clientes (Abaixei o Preço)


sgauitsolucoes

Posts Recomendados

Olá,

Tenho urgência em vender carteira com 37 clientes fiéis hospedados no Brasil.

Clientes mensais, trimestrais, semestrais e anuais.
Cliente mais novo Maio/2019, cliente mais antigo Maio/2009 (10 anos).

Rendimento de R$ 350,00 mensais em média (considerada a periodicidade de cada plano)

R$ 3.600,00 / ano.

Vendo para empresa que já tenha experiência na área e possa oferecer o mesmo serviço
com a mesma qualidade hospedando no Brasil.

Será necessário migração para economizar, no caso de quem já tenha servidor próprio ou
revenda, mas por enquanto DNSs não devem ser alterados para evitar de ficar incomodando
clientes com alteração de DNSs, pois dou o domínio junto já com a anuidade desse ano paga.

Vendo a carteira e todo o acesso a área de cliente (feita em php, exclusivo) e dou todo o suporte
ao comprador avisando meus clientes das alterações que devem ser feitas com toda a cautela.

Tenho urgência na venda e peço R$ 1.900,00 depositados e acertados via telefone e dados
enviado via e-mail sem formalizações e burocracias de contratos, apenas na palavra e
garantias através de site de hospedagem online entre outras provas de confiabilidade.

Sou pessoa séria e responsável, por isso meus clientes são fiéis, então não é necessário
burocracias na venda.

Enviar e-mail direto para suporte@hospedagemmei.com.br, não responda por aqui.

Fico no aguardo!

Saulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo vejo esse seu anuncio pela terceira vez
E sendo bem direto ninguém vai aceitar esse tipo de negociação pois não tem nenhuma garantia legal
Se alguém aceitar  é como dar um tiro no escuro.

Recomendo que elabore uma negociação com contrato .

Até mesmo porque o tempo que vc esta anunciando isso se fosse via contrato provavelmente ja teria encontrado um comprador e ja estaria com o dinheiro .

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2019 em 10:40, sgauitsolucoes disse:

Olá,

Tenho urgência em vender carteira com 37 clientes fiéis hospedados no Brasil.

Clientes mensais, trimestrais, semestrais e anuais.
Cliente mais novo Maio/2019, cliente mais antigo Maio/2009 (10 anos).

Rendimento de R$ 350,00 mensais em média (considerada a periodicidade de cada plano)

R$ 3.600,00 / ano.

Vendo para empresa que já tenha experiência na área e possa oferecer o mesmo serviço
com a mesma qualidade hospedando no Brasil.

Será necessário migração para economizar, no caso de quem já tenha servidor próprio ou
revenda, mas por enquanto DNSs não devem ser alterados para evitar de ficar incomodando
clientes com alteração de DNSs, pois dou o domínio junto já com a anuidade desse ano paga.

Vendo a carteira e todo o acesso a área de cliente (feita em php, exclusivo) e dou todo o suporte
ao comprador avisando meus clientes das alterações que devem ser feitas com toda a cautela.

Tenho urgência na venda e peço R$ 1.900,00 depositados e acertados via telefone e dados
enviado via e-mail sem formalizações e burocracias de contratos, apenas na palavra e
garantias através de site de hospedagem online entre outras provas de confiabilidade.

Sou pessoa séria e responsável, por isso meus clientes são fiéis, então não é necessário
burocracias na venda.

Enviar e-mail direto para suporte@hospedagemmei.com.br, não responda por aqui.

Fico no aguardo!

Saulo

se nao vendeu me chama que eu compro. vamos negociar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?