sgauitsolucoes Postado Setembro 20, 2019 Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Olá, Tenho urgência em vender carteira com 37 clientes fiéis hospedados no Brasil. Clientes mensais, trimestrais, semestrais e anuais. Cliente mais novo Maio/2019, cliente mais antigo Maio/2009 (10 anos). Rendimento de R$ 350,00 mensais em média (considerada a periodicidade de cada plano) R$ 3.600,00 / ano. Vendo para empresa que já tenha experiência na área e possa oferecer o mesmo serviço com a mesma qualidade hospedando no Brasil. Será necessário migração para economizar, no caso de quem já tenha servidor próprio ou revenda, mas por enquanto DNSs não devem ser alterados para evitar de ficar incomodando clientes com alteração de DNSs, pois dou o domínio junto já com a anuidade desse ano paga. Vendo a carteira e todo o acesso a área de cliente (feita em php, exclusivo) e dou todo o suporte ao comprador avisando meus clientes das alterações que devem ser feitas com toda a cautela. Tenho urgência na venda e peço R$ 1.900,00 depositados e acertados via telefone e dados enviado via e-mail sem formalizações e burocracias de contratos, apenas na palavra e garantias através de site de hospedagem online entre outras provas de confiabilidade. Sou pessoa séria e responsável, por isso meus clientes são fiéis, então não é necessário burocracias na venda. Enviar e-mail direto para [email protected], não responda por aqui. Fico no aguardo! Saulo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Setembro 20, 2019 Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 @sgauitsolucoes Esse negocio de sem contrato, sem uma segurança para a outra parte é complicado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 20, 2019 Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 (editado) Então amigo vejo esse seu anuncio pela terceira vez E sendo bem direto ninguém vai aceitar esse tipo de negociação pois não tem nenhuma garantia legal Se alguém aceitar é como dar um tiro no escuro. Recomendo que elabore uma negociação com contrato . Até mesmo porque o tempo que vc esta anunciando isso se fosse via contrato provavelmente ja teria encontrado um comprador e ja estaria com o dinheiro . Editado Setembro 20, 2019 por Otavio 3 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agapehost Postado Setembro 8, 2021 Compartilhar Postado Setembro 8, 2021 Já vendeu? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Setembro 8, 2021 Compartilhar Postado Setembro 8, 2021 Em 20/09/2019 em 10:40, sgauitsolucoes disse: Olá, Tenho urgência em vender carteira com 37 clientes fiéis hospedados no Brasil. Clientes mensais, trimestrais, semestrais e anuais. Cliente mais novo Maio/2019, cliente mais antigo Maio/2009 (10 anos). Rendimento de R$ 350,00 mensais em média (considerada a periodicidade de cada plano) R$ 3.600,00 / ano. Vendo para empresa que já tenha experiência na área e possa oferecer o mesmo serviço com a mesma qualidade hospedando no Brasil. Será necessário migração para economizar, no caso de quem já tenha servidor próprio ou revenda, mas por enquanto DNSs não devem ser alterados para evitar de ficar incomodando clientes com alteração de DNSs, pois dou o domínio junto já com a anuidade desse ano paga. Vendo a carteira e todo o acesso a área de cliente (feita em php, exclusivo) e dou todo o suporte ao comprador avisando meus clientes das alterações que devem ser feitas com toda a cautela. Tenho urgência na venda e peço R$ 1.900,00 depositados e acertados via telefone e dados enviado via e-mail sem formalizações e burocracias de contratos, apenas na palavra e garantias através de site de hospedagem online entre outras provas de confiabilidade. Sou pessoa séria e responsável, por isso meus clientes são fiéis, então não é necessário burocracias na venda. Enviar e-mail direto para [email protected], não responda por aqui. Fico no aguardo! Saulo se nao vendeu me chama que eu compro. vamos negociar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocasabimba Postado Setembro 18, 2021 Compartilhar Postado Setembro 18, 2021 Já vendeu sua carteira de clientes? Caso não, me envie seu telefone com DDD no e-mail [email protected] para conversarmos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.