Paulo F Posted September 20, 2019 Share Posted September 20, 2019 bom dia a todos estou a procura de quem possa me fornecer revenda de hospedagem com painel direct admin precisa ser estrutura br desde já agradeço a todos pode me enviar mp que conversamos melhor 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eltern Posted September 20, 2019 Share Posted September 20, 2019 Tem a BRS https://www.brs.com.br/revenda-de-hospedagem-directadmin 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Posted September 20, 2019 Share Posted September 20, 2019 A BrasilWebHost criou alguns planos com o DA: https://www.brasilwebhost.com.br/revenda-hospedagem 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted September 20, 2019 Administration Share Posted September 20, 2019 Tem uma empresa aí chegando prometendo novidades nesse setor... vamos ver se vai pra frente, tá bom demais pra ser verdade... kkkk 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Cesarino Posted September 22, 2019 Share Posted September 22, 2019 (edited) Em 20/09/2019 em 18:58, AngelCosta disse: Tem uma empresa aí chegando prometendo novidades nesse setor... vamos ver se vai pra frente, tá bom demais pra ser verdade... kkkk Fiquei curioso. Pode dizer qual a empresa ou então dizer qual vai ser o diferencial desta empresa? Edited September 22, 2019 by Flavio Cesarino 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted September 23, 2019 Administration Share Posted September 23, 2019 21 horas atrás, Flavio Cesarino disse: Fiquei curioso. Pode dizer qual a empresa ou então dizer qual vai ser o diferencial desta empresa? Acho que preço e cpanel... não posso dizer o nome ainda... 1 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo F Posted September 23, 2019 Author Share Posted September 23, 2019 conta ai para nós sera tão bom assim 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted September 23, 2019 Administration Share Posted September 23, 2019 19 minutos atrás, Paulo F disse: conta ai para nós sera tão bom assim o povo envolvido.... gente que eu curto e admiro. 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted September 24, 2019 Share Posted September 24, 2019 Abre o jogo ai Angelica kkk 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted September 24, 2019 Administration Share Posted September 24, 2019 8 horas atrás, Anger disse: Abre o jogo ai Angelica kkk Nunca nem vi, que dia foi isso? 1 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts