Rafael Costa Postado Setembro 18, 2019 Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Boa tarde a todos! Estou testando o modulo da vultr para whmcs esses dias. Mas me deparei com o seguinte, eu crio o produto tudo certinho, mas na hora de mostrar as opções onde escolhe qual sistema SO eu vou querer não mostra. Alguém sabe como fazer aparecer as opções configuráveis já preenchidas só no ponto co cliente escolher oq quer? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Setembro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Somente para complementar, são as configurações que o modulo da Vultr criar automaticamente que não foram criadas. As configurações que eu consigo escolher o sistema OS e até aplicativos já instalados. Essas configurações não foram criadas, e não encontro onde tem elas para criar, alguém pode ajudar? Obs: versão do whmcs 7.8.2 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Setembro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Podem fechar o tópico, consegui resolver. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 20, 2019 Administração Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Seria bacana deixar por aqui como resolveu para ajudar outros membros que tenham o mesmo problema.... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dstelles Postado Fevereiro 12, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 Olá, passei por isso recentemente também e bati muito a cabeça até encontrar a solução, que é muito simples. Para solucionar, basta ir nas Configurações do Módulo no produto que você queira e clicar em Generate Default tanto para Configurações Opcionais quanto para Custom Fields e pronto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.