Waguinho Blet Postado Setembro 17, 2019 Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 Galera, meu servidor é da OVH e como muitos conhecem lá a proteção só funciona quando o ataque é em grande volume. Pequenos ataques a gente tem que se virar na própria máquina mesmo. Útilizei o CSF ele até bloqueia mas ainda continuo recebendo um hit do ip até o atacante parar. Eu precisava de algo que ao atingir o limite de conexões já fosse desconectado do easy apache. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Setembro 18, 2019 Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 20 horas atrás, Waguinho Blet disse: Galera, meu servidor é da OVH e como muitos conhecem lá a proteção só funciona quando o ataque é em grande volume. Pequenos ataques a gente tem que se virar na própria máquina mesmo. Útilizei o CSF ele até bloqueia mas ainda continuo recebendo um hit do ip até o atacante parar. Eu precisava de algo que ao atingir o limite de conexões já fosse desconectado do easy apache. O imunify360 tem um sistema de preoção DDoS, porque não usa ele? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waguinho Blet Postado Setembro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 1 hora atrás, Maik V Oliveira disse: O imunify360 tem um sistema de preoção DDoS, porque não usa ele? Já ouvi falar, ele é bom mesmo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Setembro 18, 2019 Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 3 horas atrás, Waguinho Blet disse: Já ouvi falar, ele é bom mesmo? e sim! Recomendo muito! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waguinho Blet Postado Setembro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 37 minutos atrás, Maik V Oliveira disse: e sim! Recomendo muito! Valeu amigo! Assim que eu chegar em casa vou testar ele. Dei uma pesquisada aqui rapida é US$5 por mês? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Setembro 18, 2019 Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 6 horas atrás, Waguinho Blet disse: Valeu amigo! Assim que eu chegar em casa vou testar ele. Dei uma pesquisada aqui rapida é US$5 por mês? https://www.imunify360.com/pricing 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 20, 2019 Administração Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 12 trumps por servidor, mas melhora no volume... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.