sanaikondo Postado Setembro 10, 2019 Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 (editado) Olá, estou procurando plano de Hospedagem compartilhada, com recursos ''ilimitados'' e com uma alteração para rodar o meu sistema. O meu sistema faz uma conexão com um banco de dados que ficará em um Windows Server, então a hospedagem cPanel terá que fazer uma conexão com um Windows Server que estará um banco de dados MSSQL. Adquiri um plano de hospedagem em uma empresa, mais ocorreu o seguinte error no momento da conexão entre a hospedagem e o BD do Windows Serrver: [unixODBC][Driver Manager]Can't open lib 'SQL Server' : file not found' Mas como foi um erro por conta de alguma conf do servidor, a empresa não quis fazer a correção por ser um servidor compartilhado. Então eu estou procurando alguma hospedagem que pode fazer tal correção caso necessário. Editado Setembro 10, 2019 por sanaikondo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Setembro 10, 2019 Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Olá, Possível enviar proposta inbox? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sanaikondo Postado Setembro 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 sim, pode enviar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Setembro 10, 2019 Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 21 minutos atrás, sanaikondo disse: sim, pode enviar Proposta enviada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Setembro 10, 2019 Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 1 hora atrás, sanaikondo disse: sim, pode enviar enviado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 11, 2019 Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Talvez sua necessidade seja atendida com um servidor VPS ou mesmo dedicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.