sanaikondo Postado Setembro 10, 2019 Postado Setembro 10, 2019 (editado) Olá, estou procurando plano de Hospedagem compartilhada, com recursos ''ilimitados'' e com uma alteração para rodar o meu sistema. O meu sistema faz uma conexão com um banco de dados que ficará em um Windows Server, então a hospedagem cPanel terá que fazer uma conexão com um Windows Server que estará um banco de dados MSSQL. Adquiri um plano de hospedagem em uma empresa, mais ocorreu o seguinte error no momento da conexão entre a hospedagem e o BD do Windows Serrver: [unixODBC][Driver Manager]Can't open lib 'SQL Server' : file not found' Mas como foi um erro por conta de alguma conf do servidor, a empresa não quis fazer a correção por ser um servidor compartilhado. Então eu estou procurando alguma hospedagem que pode fazer tal correção caso necessário. Editado Setembro 10, 2019 por sanaikondo 0 Citar
barreto Postado Setembro 10, 2019 Postado Setembro 10, 2019 Olá, Possível enviar proposta inbox? 0 Citar
Rafael Costa Postado Setembro 10, 2019 Postado Setembro 10, 2019 21 minutos atrás, sanaikondo disse: sim, pode enviar Proposta enviada. 0 Citar
barreto Postado Setembro 10, 2019 Postado Setembro 10, 2019 1 hora atrás, sanaikondo disse: sim, pode enviar enviado 0 Citar
Alexandre Duran Postado Setembro 11, 2019 Postado Setembro 11, 2019 Talvez sua necessidade seja atendida com um servidor VPS ou mesmo dedicado. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.