Esquemas br Postado Setembro 6, 2019 Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 Boa tarde, criei os planos de revenda no Directadmin, porém estou com algumas dúvidas, se alguém puder ajudar, fico muito grato. 1- Quando é hospedagem vou em servidor e configuro os dados da revenda( Usuário, Senha e Ip), e no caso que é revenda eu tenho configurar no servidor os dados do Admin do DirectAdmin, para criar revendas? 2- Na parte de produtos, tenho em configurações de modulos - Nome do Modulo (Seleciono Directadmin) em package name deveria aparecer os pacotes criados no directadmin ou simplesmente coloco o nome dos mesmo lá? 3- Em resseler ip coloco o que? *Shared *Sharedresseler *Assign 4-Grupo servidor deixo sem nada o tenho que criar um grupo la na aba servidor? E em modo avançado (Dedicated IP) tenho uma opção para marcar Tick to Auto-Assign Dedicated IP devo marcar? Se alguém puder me ajudar nisso fico muito grato. Obrigado a todos desde já. Segue um print do mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Setembro 7, 2019 Compartilhar Postado Setembro 7, 2019 Olá, boa noite! Você já tem serviços de hospedagem ou e novato no ramo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Esquemas br Postado Setembro 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2019 14 horas atrás, JOVOVICH17 disse: Olá, boa noite! Você já tem serviços de hospedagem ou e novato no ramo? Tinha uma revenda com cPanel, mas peguei um vps e instalei o directadmin, ai to com dificuldade pra configurar para o whmcs criar revenda no servidor, a parte de contas de hospedagem configurei e funcionou perfeitamente, agora a parte de revenda que estou com essas duvidas citadas acima. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chlins Postado Fevereiro 14, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 Mesmo problema. Tive revenda Cpanel por mais de 10 anos, quando passei para DirectAdmin, ainda não conseguir migrar as contas para o WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.