Patty Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Zanin, é o boletophp customizado pra atender nossas necessidades, pois o do WHMCS é muito básico e deixa a desejar. Integra com o WHMCS como qq outro módulo de pagamento. Pras nossas necessidades, fazemos a alteração direto no código, mas como estamos começando a comercializar, devido a muitos pedidos, vamos dar uma melhorada na admin pra poder configurar tudo por lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m0rpheu5 Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Zanin, é o boletophp customizado pra atender nossas necessidades, pois o do WHMCS é muito básico e deixa a desejar. Integra com o WHMCS como qq outro módulo de pagamento. Pras nossas necessidades, fazemos a alteração direto no código, mas como estamos começando a comercializar, devido a muitos pedidos, vamos dar uma melhorada na admin pra poder configurar tudo por lá. Olá Patty, vc já efetuou essas alterações relacionadas a multa? Poderia estar nos fornecendo?? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Uma saída bacana, pode ser colocar os boletos para vencerem em 3 ou 4 datas por mês, aí quem comprar nesse "meio" ele ganha desconto/aumento em pró-rata a partir da primeira mensalidade de acordo com o dia escolhido. Isso desestressa um pouco o trabalho de ter que ficar conferindo diariamente os boletos quitados no banco. E caso a data escolhida caia num feridado/final de semana, automaticamente o cliente pode pagar na segunda sem maiores problemas. ABraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Uma saída bacana, pode ser colocar os boletos para vencerem em 3 ou 4 datas por mês, aí quem comprar nesse "meio" ele ganha desconto/aumento em pró-rata a partir da primeira mensalidade de acordo com o dia escolhido. Isso desestressa um pouco o trabalho de ter que ficar conferindo diariamente os boletos quitados no banco. E caso a data escolhida caia num feridado/final de semana, automaticamente o cliente pode pagar na segunda sem maiores problemas. ABraços Então João, Eu tenho cobranças diarias aqui no meu host. Estou pensando seriamente em alterar as datas, estou pensando em 2 ou 3 datas no mês. Dando um exemplo. Se o cliente tem o vencimento para dia 03 hoje, eu jogo ele pra proxima data (mesmo que eu tenha dia 02, só pra não dar o que falar hehehe) Estava até pensando em abrir um topico pra falar sobre isso, diminuiria o trabalho de ficar reenviando boletos aleatoriamente. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados