Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cálculo de multa do boleto


zanin

Posts Recomendados

Zanin, é o boletophp customizado pra atender nossas necessidades, pois o do WHMCS é muito básico e deixa a desejar. Integra com o WHMCS como qq outro módulo de pagamento. Pras nossas necessidades, fazemos a alteração direto no código, mas como estamos começando a comercializar, devido a muitos pedidos, vamos dar uma melhorada na admin pra poder configurar tudo por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zanin, é o boletophp customizado pra atender nossas necessidades, pois o do WHMCS é muito básico e deixa a desejar. Integra com o WHMCS como qq outro módulo de pagamento. Pras nossas necessidades, fazemos a alteração direto no código, mas como estamos começando a comercializar, devido a muitos pedidos, vamos dar uma melhorada na admin pra poder configurar tudo por lá.

Olá Patty, vc já efetuou essas alterações relacionadas a multa? Poderia estar nos fornecendo??

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma saída bacana, pode ser colocar os boletos para vencerem em 3 ou 4 datas por mês, aí quem comprar nesse "meio" ele ganha desconto/aumento em pró-rata a partir da primeira mensalidade de acordo com o dia escolhido. Isso desestressa um pouco o trabalho de ter que ficar conferindo diariamente os boletos quitados no banco. E caso a data escolhida caia num feridado/final de semana, automaticamente o cliente pode pagar na segunda sem maiores problemas.

ABraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma saída bacana, pode ser colocar os boletos para vencerem em 3 ou 4 datas por mês, aí quem comprar nesse "meio" ele ganha desconto/aumento em pró-rata a partir da primeira mensalidade de acordo com o dia escolhido. Isso desestressa um pouco o trabalho de ter que ficar conferindo diariamente os boletos quitados no banco. E caso a data escolhida caia num feridado/final de semana, automaticamente o cliente pode pagar na segunda sem maiores problemas.

ABraços

Então João,

Eu tenho cobranças diarias aqui no meu host.

Estou pensando seriamente em alterar as datas, estou pensando em 2 ou 3 datas no mês.

Dando um exemplo.

Se o cliente tem o vencimento para dia 03 hoje, eu jogo ele pra proxima data (mesmo que eu tenha dia 02, só pra não dar o que falar hehehe)

Estava até pensando em abrir um topico pra falar sobre isso, diminuiria o trabalho de ficar reenviando boletos aleatoriamente.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?