Jefferson Postado Agosto 14, 2019 Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 30 minutos atrás, Paula disse: Pessoal, estou desde a semana passada tentando PAGAR a fatura gerada de uma licença ANUAL do cPanel e simplesmente dá falha no pagamento (nada de errado com o cartão, inclusive me informaram no CC que sequer há tentativa de cobrança). Acho que eles simplesmente estão recusando a venda dessa forma (não completando a cobrança), ao invés de removerem a opção de contratação. Alguém mais está passando por isso? - Ana Sim, renovei uma licença anual de VPS e o pagamento foi reembolsado após abrir um ticket. Novos pedidos de renovações anuais não estão mais sendo aceitos. Quem renovou teve "sorte". 1 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paula Postado Agosto 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 25 minutos atrás, Jefferson disse: Quem renovou teve "sorte". Ai Jesus, sorte quem vai precisar agora sou eu... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Agosto 25, 2019 Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 Em 14/08/2019 em 12:18, Jefferson disse: Sim, renovei uma licença anual de VPS e o pagamento foi reembolsado após abrir um ticket. Novos pedidos de renovações anuais não estão mais sendo aceitos. Quem renovou teve "sorte". A OVH que abriu o ticket informando que a licença não pode ser renovada? Eu consegui renovar por 1 ano minhas licenças na OVH no início de agosto, não foi reembolsado ou cancelado... e espero não ter surpresas. Quando entro no painel, a licença está ativa até agosto de 2020 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Agosto 25, 2019 Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 1 hora atrás, dinosn disse: A OVH que abriu o ticket informando que a licença não pode ser renovada? Eu consegui renovar por 1 ano minhas licenças na OVH no início de agosto, não foi reembolsado ou cancelado... e espero não ter surpresas. Quando entro no painel, a licença está ativa até agosto de 2020 O ticket foi aberto pela nossa equipe, porque a licença não foi ativada automaticamente. Temos outras licenças que também foram adquiridas no início de Agosto e que foram renovadas sem nenhum problema. Também pode ter sido um caso isolado. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Fevereiro 12, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 On 8/6/2019 at 11:22 PM, DELTA SERVERS said: OVH tem muitas licenças, eles já vende abaixo do valor, e o cPanel bem deu algum desconto a eles, eles são lideres na EUROPA em servidores. Eles passam longe de serem líderes - mas estão trabalhando pra isso na parte de Cloud. Também não vendem abaixo do valor. O preço do cPanel varia conforme a quantidade de licenças que vc tem, ele pode (podia) chegar a US$ 10/servidor se vc tem milhares de licenças... O preço no site do cPanel é igual preço de balcão de hotel, feito pra espantar mesmo e pra você não contratar deles - e pra eles não competirem com os maiores clientes que são os datacenters. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.