Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 08/08/2019 em 11:24, Thiago Sabaia disse:

Desde quando os boletos passaram a ser registrados não tive mais dor de cabeça com pagamento duplicado. Pois o boleto só pode ser pago uma vez.

É mais raro, mas ainda é possível. Nem todos os sistemas verificam antes se o boleto já foi pago, conforme onde a pessoa for pagar passa mesmo duplicado... ?

Postado
  Em 07/08/2019 em 17:14, Jaime Silva disse:

Agradeço a todos que responderam. O Picpay é inútil, pois precisa que o cliente tenha cadastro e ele mesmo inicie o pagamento (faça o envio).

Realmente isso é a parte chata... mas dependendo da cidade PicPay está em alta e MUITA gente utilizando.

Esses anos desenvolvendo módulos para WHMCS tive uma grata surpresa quando fiz a integração PicPay E-commerce ( https://www.edvan.com.br/picpay ) no método de aprovação e retorno automático.

Eles estão oferecendo 3 meses free sem tarifas.

Postado
  Em 08/08/2019 em 15:11, edvan disse:

Realmente isso é a parte chata... mas dependendo da cidade PicPay está em alta e MUITA gente utilizando.

Esses anos desenvolvendo módulos para WHMCS tive uma grata surpresa quando fiz a integração PicPay E-commerce ( https://www.edvan.com.br/picpay ) no método de aprovação e retorno automático.

Eles estão oferecendo 3 meses free sem tarifas.

Eu cheguei a olhar a documentação e pelo que entendi, exige:
- CPF do comprador no formato 123.456.789-10
- Numero de telefone do comprador no formato +55 27 12345-6789

No meu whmcs uso um único campo para o CPF e CNPJ e no número de telefone há cadastro com telefone  fixo com 8 dígitos e não com 9 dígitos.
Então o que acontece se o usuário for usar o picpay e no cadastro está um número CNPJ e um telefone de fixo de 8 dígitos? Como o seu sistema trata esse caso?

Obrigada.

Postado
  Em 10/08/2019 em 22:13, suzanaweb disse:

Eu cheguei a olhar a documentação e pelo que entendi, exige:
- CPF do comprador no formato 123.456.789-10
- Numero de telefone do comprador no formato +55 27 12345-6789

No meu whmcs uso um único campo para o CPF e CNPJ e no número de telefone há cadastro com telefone  fixo com 8 dígitos e não com 9 dígitos.
Então o que acontece se o usuário for usar o picpay e no cadastro está um número CNPJ e um telefone de fixo de 8 dígitos? Como o seu sistema trata esse caso?

Obrigada.

Nas configurações do módulo você poderá configurar um campo customizável. 

Postado
  Em 11/08/2019 em 21:38, edvan disse:

Nas configurações do módulo você poderá configurar um campo customizável. 

Eu uso um campo customizável no whmcs para cpf/cnpj. 
Há clientes que só tem o cnpj no cadastro.
Então no seu módulo, se o meu cliente  que só tem CNPJ no cadastro,  vai aparecer para ele um campo para  digitar o CPF? É isso?

Postado
  Em 14/08/2019 em 22:33, suzanaweb disse:

Eu uso um campo customizável no whmcs para cpf/cnpj. 
Há clientes que só tem o cnpj no cadastro.
Então no seu módulo, se o meu cliente  que só tem CNPJ no cadastro,  vai aparecer para ele um campo para  digitar o CPF? É isso?

Negativo. 

Sugiro que crie um campo único que armazene o cpf ou CNPJ. 

Postado

Para pagamentos via cartão de crédito usamos dois sistemas PagSeguro(pagamentos nacionais) e PayPal que é disponível apenas se usuários configurarem sua conta para outro país.. 

Hoje estudamos até a possibilidade da incorporação do MercadoPago para pagamentos, já que tivemos alguns feedbacks para esse serviço.. O problema mesmo que não acho nenhum módulo para usar que tenha compatibilidade com o sistema na versão do WHMCS atual.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?