marcelocarlot Postado Agosto 4, 2019 Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Boa noite, eu comprei uma revenda. quando ativado no meu painel Whm já tinha o meu domínio registrado. Isso significa que alguém já cadastrou? e o administrador do servidor tem acesso a minha conta Whm e meus respectivos clientes no cPanel deles? Ou seja ele tem acesso total nos meus dados? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 4, 2019 Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Sim, tem acesso total e irrestrito. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelocarlot Postado Agosto 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 37 minutos atrás, Jaime Silva disse: Sim, tem acesso total e irrestrito. isso é para todos que revendem hospedagem?....fiz um teste na hostiger e era separado.....o cpanel do meu domínio.... e outro para o whm. ou seja dois links distintos no painel da hostinger. no caso nao estava cadastrado meu dominio no meu whm. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 4, 2019 Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Na Hostgator provavelmente sua conta cPanel não foi colocada dentro do seu WHM. Independente disso, o administrador do servidor sempre tem acesso a tudo. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Agosto 4, 2019 Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 4 horas atrás, marcelocarlot disse: Boa noite, eu comprei uma revenda. quando ativado no meu painel Whm já tinha o meu domínio registrado. Isso significa que alguém já cadastrou? e o administrador do servidor tem acesso a minha conta Whm e meus respectivos clientes no cPanel deles? Ou seja ele tem acesso total nos meus dados? Marcelo a solução para isto e contratar um cloud/vps OU bare metal para ser o uníco com acesso ao ambiente root. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelocarlot Postado Agosto 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 7 horas atrás, jvsrsystems disse: Marcelo a solução para isto e contratar um cloud/vps OU bare metal para ser o uníco com acesso ao ambiente root. e pra isso eu preciso saber ou pelomenos ter conhecimendo em linux etc....para instalar o whm e cpanel.... ou seja eu serei um revendedor para outro revendedor correto? o vps é como se fosse um pc ligado 24h onde eu posso fazer o que eu quiser? ou seja igual o meu pc de casa so que nunca desliga? e eu so o unico que pode funcar nele? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Agosto 4, 2019 Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 4 horas atrás, marcelocarlot disse: e pra isso eu preciso saber ou pelomenos ter conhecimendo em linux etc....para instalar o whm e cpanel.... ou seja eu serei um revendedor para outro revendedor correto? o vps é como se fosse um pc ligado 24h onde eu posso fazer o que eu quiser? ou seja igual o meu pc de casa so que nunca desliga? e eu so o unico que pode funcar nele? Exato. E necessário ter conhecimento sim, caso contrate o gerenciamento para seu servidor você terá de passar os dados de acesso para outra empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 4, 2019 Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 17 horas atrás, jvsrsystems disse: Marcelo a solução para isto e contratar um cloud/vps OU bare metal para ser o uníco com acesso ao ambiente root. VPS(Cloud) e Dedicado eles também conseguem acessar as maquinas. Somente Colocation e Data Center próprio que o dono da maquina será o único a ter acesso. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.