Otavio Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 (editado) @olaronymax Não eu realmente tenho maquinas para streaming no Brasil que recebem e enviam o conteúdo daqui mesmo. Essa questão de usar uma rede para transmitir para a outra só faço em grandes eventos para distribuir carga. Eu trabalho com todas a possibilidades que existem no mercado em cada um dos casos é aplicado uma solução diferente e a formula magica pro trás de todo o esquema eu não passo não . Servidor de streaming de video oque importa são suas rotas, hardware é tudo igual independente do lugar do mundo . E rotas boas são caras e para se criar suas próprias rotas é mais caro ainda mais, varia da necessidade de cada caso . Editado Agosto 1, 2019 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olaronymax Postado Agosto 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 @Otavio claro entendo que não é passar a formula, eu li alguns textos que tu fez e parabéns, você falou muito de single core para transmissão isso aplica a video também? Por exemplo um server com um core de 4Ghz para video melhor que um processador mais novo mesmo tendo 3.3Ghz? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olaronymax Postado Agosto 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 32 minutos atrás, Otavio disse: @olaronymax Não eu realmente tenho maquinas para streaming no Brasil que recebem e enviam o conteúdo daqui mesmo. Essa questão de usar uma rede para transmitir para a outra só faço em grandes eventos para distribuir carga. Eu trabalho com todas a possibilidades que existem no mercado em cada um dos casos é aplicado uma solução diferente e a formula magica pro trás de todo o esquema eu não passo não . Servidor de streaming de video oque importa são suas rotas, hardware é tudo igual independente do lugar do mundo . E rotas boas são caras e para se criar suas próprias rotas é mais caro ainda mais, varia da necessidade de cada caso . Conversando com um dos vendadores da hivelocity ele me indicou um Kabylake: 3.5GHz Quad-Core E3-1230 v6 Xeon para em Miami será que vale a pena? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 (editado) @olaronymax Questão de core é mais valida para Áudio , video quanto mais novo o processador os GHZ só influencia no total de processamento. Para transcoder GPU. Na hivelocity recomendo em tampa mais próximo ao brasil. Editado Agosto 1, 2019 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.