olaronymax Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Olá! Tudo bem pessoal? Estou a procuro de um DC que tenha uma ótima rota para o Brasil para fazer transmissão de vídeo ao-vivo, caso alguém tenha mais experiência na área para indicar ficarei muito grato. Irei usar o MediaCP + Wowza. Att; 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Agosto 1, 2019 Administração Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 9 horas atrás, olaronymax disse: Olá! Tudo bem pessoal? Estou a procuro de um DC que tenha uma ótima rota para o Brasil para fazer transmissão de vídeo ao-vivo, caso alguém tenha mais experiência na área para indicar ficarei muito grato. Irei usar o MediaCP + Wowza. Att; Uma boa pessoa para ajudá-lo seria o @Otavio que mexe apenas com Streaming. 2 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 (editado) @owsbr Vlw por lembrar @olaronymax Dica bem simples e básica boas rotas sempre tem Limite de banda . Para EUA costumo trabalhar com Hivelocity / Choopa / Hostdime. apesar que meu servidor usa minhas maquinas Brasil como rota de entrada hehe Uso neles wowza e MediaCp Editado Agosto 1, 2019 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Alem desses citados pelo @Otavio Uso aqui DC PhoenixNap localidade Ashburn .... Muito bom tambem.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 (editado) @LeandroSA para links alem de 3.5 megas fica um pouco instável as rotas, phoenix ja testei a rede deles algumas vezes e todas as vezes bati de frente com problema de entrega de 1080p em tempo real. Abaixo dos 3.5 megas funciona numa boa Editado Agosto 1, 2019 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 1 minuto atrás, Otavio disse: @LeandroSA para links alem de 3 megas fica um pouco instável as rotas, phoenix ja testei a rede deles algumas vezes e todas as vezes bati de frente com problema de entrega de 1080p em tempo real. Em Ashburn ? Aqui nunca tive problema não 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 (editado) @LeandroSA Testei em Atlanta, Dalas e Phoenix 1080p tem momentos que as rotas deles para o brasil fica um pouco travada em links mais altos . Isso que eu testo pelo Brasil em todas as regiões usando minhas redes como ponto de distribuição mais a entrada no brasil é um pouco complicada as vezes mesmo usando as 2 melhores rotas: level 3 e Equinix. Seguindo as rotas normais deles da muito problema com a Vivo e Algar. Editado Agosto 1, 2019 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 @Otavio Não sabia que eles tinham DC em Atlanta e Dallas não .. Uso aqui o DC localizado em Ashburn. Já usei DC Phoenix e realmente , tinha alguns problemas de rota. Esses outros nunca usei não. Mas lá em Ashburn particularmente nunca tive problema . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 @LeandroSA Bacana de saber É que normalmente eu crio as rotas para os clientes usando servidores meus ou deles entende mais em outra oportunidade teste esse de Asbhurn 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olaronymax Postado Agosto 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Então a melhor localidade é em Nova York ou Ashburn? @Otavio você falou de usar como entrada, então seria o seguinte pela lógica que pensei aqui: Transmite para um maquina em SP e essa maquina transmite para a de fora e a de fora entrega para o usuário Final? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.