olaronymax Postado Agosto 1, 2019 Postado Agosto 1, 2019 Olá! Tudo bem pessoal? Estou a procuro de um DC que tenha uma ótima rota para o Brasil para fazer transmissão de vídeo ao-vivo, caso alguém tenha mais experiência na área para indicar ficarei muito grato. Irei usar o MediaCP + Wowza. Att; 0 Citar
Administração NullRoute Postado Agosto 1, 2019 Administração Postado Agosto 1, 2019 9 horas atrás, olaronymax disse: Olá! Tudo bem pessoal? Estou a procuro de um DC que tenha uma ótima rota para o Brasil para fazer transmissão de vídeo ao-vivo, caso alguém tenha mais experiência na área para indicar ficarei muito grato. Irei usar o MediaCP + Wowza. Att; Uma boa pessoa para ajudá-lo seria o @Otavio que mexe apenas com Streaming. 2 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Otavio Postado Agosto 1, 2019 Postado Agosto 1, 2019 (editado) @owsbr Vlw por lembrar @olaronymax Dica bem simples e básica boas rotas sempre tem Limite de banda . Para EUA costumo trabalhar com Hivelocity / Choopa / Hostdime. apesar que meu servidor usa minhas maquinas Brasil como rota de entrada hehe Uso neles wowza e MediaCp Editado Agosto 1, 2019 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
LeandroSA Postado Agosto 1, 2019 Postado Agosto 1, 2019 Alem desses citados pelo @Otavio Uso aqui DC PhoenixNap localidade Ashburn .... Muito bom tambem.. 0 Citar
Otavio Postado Agosto 1, 2019 Postado Agosto 1, 2019 (editado) @LeandroSA para links alem de 3.5 megas fica um pouco instável as rotas, phoenix ja testei a rede deles algumas vezes e todas as vezes bati de frente com problema de entrega de 1080p em tempo real. Abaixo dos 3.5 megas funciona numa boa Editado Agosto 1, 2019 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
LeandroSA Postado Agosto 1, 2019 Postado Agosto 1, 2019 1 minuto atrás, Otavio disse: @LeandroSA para links alem de 3 megas fica um pouco instável as rotas, phoenix ja testei a rede deles algumas vezes e todas as vezes bati de frente com problema de entrega de 1080p em tempo real. Em Ashburn ? Aqui nunca tive problema não 0 Citar
Otavio Postado Agosto 1, 2019 Postado Agosto 1, 2019 (editado) @LeandroSA Testei em Atlanta, Dalas e Phoenix 1080p tem momentos que as rotas deles para o brasil fica um pouco travada em links mais altos . Isso que eu testo pelo Brasil em todas as regiões usando minhas redes como ponto de distribuição mais a entrada no brasil é um pouco complicada as vezes mesmo usando as 2 melhores rotas: level 3 e Equinix. Seguindo as rotas normais deles da muito problema com a Vivo e Algar. Editado Agosto 1, 2019 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
LeandroSA Postado Agosto 1, 2019 Postado Agosto 1, 2019 @Otavio Não sabia que eles tinham DC em Atlanta e Dallas não .. Uso aqui o DC localizado em Ashburn. Já usei DC Phoenix e realmente , tinha alguns problemas de rota. Esses outros nunca usei não. Mas lá em Ashburn particularmente nunca tive problema . 0 Citar
Otavio Postado Agosto 1, 2019 Postado Agosto 1, 2019 @LeandroSA Bacana de saber É que normalmente eu crio as rotas para os clientes usando servidores meus ou deles entende mais em outra oportunidade teste esse de Asbhurn 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
olaronymax Postado Agosto 1, 2019 Autor Postado Agosto 1, 2019 Então a melhor localidade é em Nova York ou Ashburn? @Otavio você falou de usar como entrada, então seria o seguinte pela lógica que pensei aqui: Transmite para um maquina em SP e essa maquina transmite para a de fora e a de fora entrega para o usuário Final? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.