Cauan Posted July 28, 2019 Share Posted July 28, 2019 Boa tarde a todos, Alguém poderia me informar se tem como baixar a versão original, mais recente do WHMCS, em outro site sem ser o oficial? Um cliente me contactou hoje pela manhã pedindo para que eu fizesse a instalação para em seu site. Ele comprou a licença direto no site oficial e me passou a chave, mas não me enviou o whmcs para instalar, e não consigo contato com ele. Se alguém souber onde consigo, pois procurei na internet mas só encontro versões pirata. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
johnnybravox Posted July 28, 2019 Share Posted July 28, 2019 E necessário ser cliente e ter acesso oficial. Se quiser me manda MP que eu subo o arquivo original. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted July 29, 2019 Share Posted July 29, 2019 Creio que pelo softaculos você consegue uma versão oficial e atualizada. 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts