Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que são Backlinks


Posts Recomendados

Backlinks são links para o nosso site presentes em outros sites ou páginas. Os backlinks são importantes em vários aspectos mas em um predominantemente, visibilidade.

Backlinking é uma forma de optimizar o site para este ter melhor colocação em motores de busca. Quantos mais links houverem para o nosso site mais visibilidade este terá nos motores de busca e tudo o que lhe é relacionado.

Sites como o Google atribuem uma percentagem importante de crédito a sites com backlinks de qualidade. Isto é de sites com bastante visibilidade. Quantos mais referencias tiveres de sites bem colocados melhores chances de visibilidade terás.

Os backlinks podem ser comprados em várias formas, é uma estratégia por parte de entidades em relação a SEM para que os seus sites tenham uma boa classificação e sejam colocados na primeira página dos motores de busca quando procuradas certas palavras conhecidas como keywords.

Exemplos da compra de backlinks é o caso de reviews pagas onde pedem para colocar links com determinado texto para determinado site. Mas sem dúvida que a melhor maneira de obter visibilidade nos motores de busca e receber backlinks é através de leitores que recomendem autenticamente o site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?