Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá bom dia, alguns clientes que migraram para nós estão informando que as suas pastas no Outlook estão duplicadas, e que os e-mails enviados não aparecem na pasta itens enviados do Outlook, mais quando acesso o roundcube está tudo aparentemente normal.

 

Alguém teria uma solução??

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.


Postado
1 hora atrás, Andre Juliano disse:

Seu cliente está usando o outlook como Imap?

Sim

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado

Então, já vi casos que isso ocorre porque nem todas as pastas que estão visiveis no outlook são usados pelo sistema imap do cpanel. Como faz tempo que passei por isso não lembro como fiz.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-