Marks Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Olá bom dia, alguns clientes que migraram para nós estão informando que as suas pastas no Outlook estão duplicadas, e que os e-mails enviados não aparecem na pasta itens enviados do Outlook, mais quando acesso o roundcube está tudo aparentemente normal. Alguém teria uma solução?? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Seu cliente está usando o outlook como Imap? 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Julho 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2019 1 hora atrás, Andre Juliano disse: Seu cliente está usando o outlook como Imap? Sim 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Então, já vi casos que isso ocorre porque nem todas as pastas que estão visiveis no outlook são usados pelo sistema imap do cpanel. Como faz tempo que passei por isso não lembro como fiz. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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