cesar.ninja Posted July 17, 2019 Share Posted July 17, 2019 Boa tarde, Gostaria de saber se alguém utiliza ou já utilizou o GRE para tunel. Tenho um IP com proteção de 500gb/s L7, e gostaria de deixar ele na frente do meu IP que recebo ataque DDOS. Alguém já faz este tipo de serviço ? Fica muito lento uma hospedagem com tunel grep ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
johnnybravox Posted July 17, 2019 Share Posted July 17, 2019 26 minutos atrás, cesar.ninja disse: Boa tarde, Gostaria de saber se alguém utiliza ou já utilizou o GRE para tunel. Tenho um IP com proteção de 500gb/s L7, e gostaria de deixar ele na frente do meu IP que recebo ataque DDOS. Alguém já faz este tipo de serviço ? Fica muito lento uma hospedagem com tunel grep ? Existe sim um aumento de latência Qual localização do servidor que possuir a.protelação. Qual a localização do servidor que será protegido. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Br3n0k Posted December 10, 2020 Share Posted December 10, 2020 vai subir sim a latência e as vezes a perca de pacote, afinal é um tunel, basta você fazer a recepção desse link em outra maquina linux, e se ela tiver 2 adaptadores de rede, basta fazer a distribuição, as vezes prefiro fazer como um dhcp server mesmo e distribuir um link protegido, isso em um cenário simples, ai tem que ver qual sua necessidade para ter uma noção maior. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts