Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Br3n0k

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Br3n0k

  • Data de Nascimento 19/05/1994

Informações pessoais

  • Nome
    Brendown
  • Localização
    SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. vai subir sim a latência e as vezes a perca de pacote, afinal é um tunel, basta você fazer a recepção desse link em outra maquina linux, e se ela tiver 2 adaptadores de rede, basta fazer a distribuição, as vezes prefiro fazer como um dhcp server mesmo e distribuir um link protegido, isso em um cenário simples, ai tem que ver qual sua necessidade para ter uma noção maior.
  2. Bom dia, Tenho hoje no meu cenário, 2 links dedicados de 500 Mbps, e como concentrador um PfSense, com um hardware robusto. Tenho a proteção Anti-DDoS direto no meu provedor IPs em modo inline, porem o PfSense pode ser um um firewall incrível mas estou tendo muito problema no quesito games. Há alguma outra possibilidade de bons firewalls nesse segmento? talvez com um limite maior que 2-4Gb para Anti-DDoS caso eu venha aplicar meu link como provedor ou realmente vou por pelo caminho de optar e utilizar ferramentas como ArborNetworks e Fortinet?
  3. Do jeito que a Oracle vem caminhando ao longo dos anos, capaz de termos que desembolsar para usar a Distro agora, uma pena.
  4. Bom dia, atualmente trabalho com uma empresa no segmento de desenvolvimento e quem está comandando a parte de infra estruturas sou eu, temos alguns servidores e virtualizações no ambiente, temos uma boa infra e alguns links dedicados com uma boa proteção e firewalls em base IA. Surgiu a ideia de hostear alguns dedicados e serviço para algumas pessoas, em uma parte da minha adolescência eu revendi alguns hosts aqui no Brasil para jogos e revenda de hospedagem, porem nada como um Data Center e IPs. Minha duvida, nenhum advogado dos que procurei soube me responder se talvez eu devesse abrir um CNPJ como Filial, e qual segmento deveria ser escolhido, outra coisa que li aqui, foi sobre um registro no CREA, alguém tem experiência na área que pudesse me dar o inicio do caminho das pedras, porque pelo que li o CREA agora está aplicando multas nas empresas de hosting? talvez algo que eu devesse estudar para não começar nada de forma errada. só fortalecendo o post, o que quis dizer com segmento é o CNAES, estava pensando se abrir um MEI vale a pena e qual CNAES usar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?