Marks Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Olá, contratei um dedicado, recebi todas as informações do bloco de ip. Porém como estava acostumado com a OVH onde eu crio e gerencio os MACs através do painel deles. Estou tendo dificuldade em configurar essa questão no dedicado recem adquirido, poderiam me ajudar como posso fazer essa configuração para atribuir os IPs as minhas VMs? Criei uma VPS e atribui um IP porém não está pingando, creio que por falta da configuração do MAC, mais onde eu contratei o dedicado não tem essa opção de gerar MAC e contactei o suporte e eles não oferecem isso. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Dependendo do datacenter escolhido não a necessidade de criar os macs, provalemente já funciona com os macs criado automaticamente. Nesse caso veja se o gateway e a mascara estejam corretas. Tambem a situações que você precisa utilizar o ip do dedicado como gateway e tambem ativar o recurso "Usar a rede roteada" ou "Ativar NAT" na hora que for criar o grupo de ips em seu painel virtualizor. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Julho 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2019 (editado) Configurei certinho o Gateway, Máscara e tals. Quando tento ligar a VPS dá um erro: error: Failed to create domain from /etc/libvirt/qemu/v1001.xml error: Requested operation is not valid: network 'natbr2' is not active Editado Julho 17, 2019 por MarksEliel 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.