diegoalvesoliveira Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Procuro um bom programador que saiba programar python para cPanel desenver um plugin... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 20 horas atrás, diegoalvesoliveira disse: Procuro um bom programador que saiba programar python para cPanel desenver um plugin... Se precisar e so me chamar! Programo em PHP, C++, C#, DELPHI e Python 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoalvesoliveira Postado Julho 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Em 12/07/2019 em 16:52, Maik V Oliveira disse: Se precisar e so me chamar! Programo em PHP, C++, C#, DELPHI e Python Opa me passa seus contatos aí meu amigo!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.