robsonhost Postado Julho 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2019 8 horas atrás, Maik V Oliveira disse: Primeira tela que o cliente vê antes de efetuar o pedido! Quando o cliente já informou o e-mail Tela do e-mail que foi enviada ao cliente com o código ou link de verificação! Tudo pode ser ajustado pelo addon, a integração e feita por nós em qualquer template WHMCS! Existe um LOG dentro do addon onde pode ser visualizado os status das contas "Verificado, não verificado, aguardando verificação, banido" isto e útil caso queira enviar um e-mail com promoção ou algo do gênero! eu chamei vc no zap da empresa só que esta off 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 4 horas atrás, Thiago Sabaia disse: É possível desativar a confirmação de email e fazer apenas com que o cliente preencha o e-mail, clique em enviar para prosseguir com a compra? A Loja Integrada faz isso para capturar e-mails para newsletter. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk Isso seria um outro modulo que temos! "Recuperação de carrinho" O cliente vai ate a parte de cadastro informa o e-mail na mesma hora o sistema ja coloca ele dentro do addon de recuperação de carrinho e dispara alguns emails programados 1x por dia e etc. Isto para tentar recuperar a compra do cliente! Os emails e tempo de envio são configurados pelo cliente! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.