ebersol Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 Buenas Pessoal. Tenho um VPS Cpanel preciso migrar tudo para o DirectAdmin. Se alguém faz só me chamar no PM. Tem que instalar os Módulos e otimizar o servidor para Wordpress. Módulos: > MagicSpam > Imunify360 > CloudLinux > Webmail AfterMail Lite 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Caso precise, basta me enviar um MP com a quantidade de servidores a ser instalado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Julho 7, 2019 Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Recomendo esse serviço de gerenciamento: https://www.24x7servermanagement.com/ Eles fazem instalações de plugin, além de toda a manutenção do servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.