johnnybravox Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 9 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: E-mail da ReliableSite de fato e oficial, e os preços vão ser estes mesmo. Por aqui vamos manter o cPanel para clientes de hospedagem compartilhada, já comunicados o aumento e fizemos uma pesquisa interna e 90% dos clientes preferem manter o cPanel. Em clientes de revenda, tem sido um grande problema, tivemos bastante migrações para servidores virtuais, e outra parte está reclamando bastante querendo manter os preços sendo que e algo que fosse da nossa ossada 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Se os grandes que oferecem cpanel como a hostgator segurarem o aumento, prevejo uma migração em massa para eles..... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 17 minutos atrás, maksol disse: Se os grandes que oferecem cpanel como a hostgator segurarem o aumento, prevejo uma migração em massa para eles..... Tenho total certeza que hostgator vai manter os preços, os contratos deles são fortes. Por exemplo a resellerclub, se você ver o custo de uma licença WHMCS para quem possuir VPS e de apenas $5,00. Pode até ser uma ideia deles aumentarem a cartela de clientes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 E vai aumentar sim, quando começarem a mudar o painel e o pessoal sentir a diferença, vai todo mundo meter o pé pra Hostgator. Quem migrou pra VPS vai reanalisar os custos e vai fazer o mesmo....enfim, os grandes se deram muito bem nessa.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 9 horas atrás, maksol disse: E vai aumentar sim, quando começarem a mudar o painel e o pessoal sentir a diferença, vai todo mundo meter o pé pra Hostgator. Quem migrou pra VPS vai reanalisar os custos e vai fazer o mesmo....enfim, os grandes se deram muito bem nessa.... Os grandes ficarão ainda maiores. Infelizmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Um valor menor certeza que a Hostgator vai ter, como uns por exemplo 5 centavos por conta. Porém cPanel sem limite acho difícil. Afinal, o aumento é visando quem é maior, pagar mais. Hostgator pode até manter o preço, mas manter ilimitado o número de contas é bem difícil.Duvido nada que em Janeiro eles reformulem os planos. Vão segurar a barra alguns meses para atrair clientes e depois refurmular o plano para não ficar no prejuízo. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 10 horas atrás, Thiago Sabaia disse: E-mail da ReliableSite 50 trumps para 200 contas? Muito caro, tá doido... Eles (cPanel) falaram em valores menores para países em desenvolvimento, será que vai ser aplicado mesmo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Até contratar licença com datacenter agora será complicado, espero que apareça empresas com preço justo e caso seja pacotes, tenha mais variedades. Imagina ter que pagar um pacote de 1000 contas para você usar somente 550 por exemplo. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 56 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Até contratar licença com datacenter agora será complicado, espero que apareça empresas com preço justo e caso seja pacotes, tenha mais variedades. Imagina ter que pagar um pacote de 1000 contas para você usar somente 550 por exemplo. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk Exatamente, é ridículo essa precificação deles com esses valores. Não sei que raio de metodologia eles usaram pra atribuir esses valores, porque é muito sem noção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Julho 8, 2019 Administração Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Tem um tópico bem interessante que estou acompanhando sobre essa questão migratória entre cPanel e painel xyz... Vale a leitura de alguém que começou a migrar, etc... Em 06/07/2019 em 17:53, PauloNichio disse: Por aqui também, já estamos iniciando os testes do DirectAdmin e migrando algumas contas, para ver como irá se comportar. Em relação a tradução, estamos fazendo aqui neste exato momento. Como são pouco mais de 2 mil linhas, vai demorar um pouquinho mas, se quiserem, poderei disponibilizar para download aqui Seria muito bacana uma "força tarefa" colaborativa para tradução...Quem sabe uns pegam 100 linhas , outro 100 e assim todo mundo colabora e tem algo de qualidade pela comunidade? 2 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.