Thiago Sabaia Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Para clientes de Hospedagem, o impacto é bem pequeno, no máximo ele vai pagar R$ 2 a mais na conta. O maior impacto vai ser para as empresas que vendem Revenda de Hospedagem e para os revendedores. No final, 80% dos que falaram em mudar de painel vão continuar no cPanel e os Revendedores que não querem uma Revenda sem limite vão tentar vender hospedagem com um painel alternativo. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Eu vou continua com o cPanel para clientes de hospedagem, fiz uma pesquisa interna com os clientes e eles aceitaram um pequeno aumento..Já a pesquisa com clientes de revenda foram totalmente contra o aumento e disseram que com o aumento iram nos processar, adicionar CDC por que suas empresas iriam quebrar....Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 1 hora atrás, jvsrsystems disse: Eu vou continua com o cPanel para clientes de hospedagem, fiz uma pesquisa interna com os clientes e eles aceitaram um pequeno aumento.. Já a pesquisa com clientes de revenda foram totalmente contra o aumento e disseram que com o aumento iram nos processar, adicionar CDC por que suas empresas iriam quebrar.... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Sempre tem aqueles cliente que esperam resolver as coisas no grito e ameaça né? rs Não sei o que essas pessoas esperam, o cPanel reformulou totalmente os valores e eles querem que o hosting continue praticando o preço antigo ficando no prejuízo? É cada ideia... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 6, 2019 Compartilhar Postado Julho 6, 2019 3 horas atrás, Seto_Ichitaka disse: Sempre tem aqueles cliente que esperam resolver as coisas no grito e ameaça né? rs Não sei o que essas pessoas esperam, o cPanel reformulou totalmente os valores e eles quereo m que o hosting continue praticando o preço antigo ficando no prejuízo? É cada ideia... Antes de questionar o cliente, temos que pensar o seguinte. EXEMPLO: Eu vendo cachorro quente, a empresa XX Transportes entrega a mercadoria para min, e derrepente o fornecedor de combustível inventa de aumenta a gasolina em 300% e a empresa XX transportes que antes me entrega 100 KG por R$20,00 agora vai entregar 100 KG por R$200,00 com aumento absurdo e além disso disse que invés de 100 KG vai entregar apenas 40 KG pelo valor de R$200,00 e devo pagar + R$1,00 POR CADA KG excedente. Eu não vou julgar o cliente, ele está correto. Eu não sou o culpado o problema e a licença por se tornar um fornecedor sem confiança. Daqui há 12 meses vai haver reajuste? invés de $0,20 0U $0,10 VAI VIRA $0,80 ? Absurdo o que estou falando? Já entrei em contato com meus advogados e eles estão analisando sobre o meu aumento e vão me retornar na segunda-feira. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Julho 6, 2019 Compartilhar Postado Julho 6, 2019 3 horas atrás, jvsrsystems disse: Antes de questionar o cliente, temos que pensar o seguinte. EXEMPLO: Eu vendo cachorro quente, a empresa XX Transportes entrega a mercadoria para min, e derrepente o fornecedor de combustível inventa de aumenta a gasolina em 300% e a empresa XX transportes que antes me entrega 100 KG por R$20,00 agora vai entregar 100 KG por R$200,00 com aumento absurdo e além disso disse que invés de 100 KG vai entregar apenas 40 KG pelo valor de R$200,00 e devo pagar + R$1,00 POR CADA KG excedente. Eu não vou julgar o cliente, ele está correto. Eu não sou o culpado o problema e a licença por se tornar um fornecedor sem confiança. Daqui há 12 meses vai haver reajuste? invés de $0,20 0U $0,10 VAI VIRA $0,80 ? Absurdo o que estou falando? Já entrei em contato com meus advogados e eles estão analisando sobre o meu aumento e vão me retornar na segunda-feira. Normalmente " meus advogados" é o primo que se formou a pouco tempo e que vai catar a resposta pra te falar kkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 6, 2019 Compartilhar Postado Julho 6, 2019 45 minutos atrás, maksol disse: Normalmente " meus advogados" é o primo que se formou a pouco tempo e que vai catar a resposta pra te falar kkkkk Não e mentira não! /hehehe e meu concunhado ele e recém formado. Me pediu até segunda para analisar e responder ashauahua Enfim, se for da família o custo e mais baixo.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 6, 2019 Compartilhar Postado Julho 6, 2019 Acabaram de jogar as nossas reclamações no lixo. Nada mudou.Recebeu alguma novidade?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adr Postado Julho 6, 2019 Compartilhar Postado Julho 6, 2019 6 horas atrás, jvsrsystems disse: Não e mentira não! /hehehe e meu concunhado ele e recém formado. Me pediu até segunda para analisar e responder ashauahua Enfim, se for da família o custo e mais baixo.. Não esquenta cara cliente sempre tenta inventar essa de processar pra ver se consegue algo. mas é conversa não tem por que te processar é normal ter aumento todo o ano em tudo! é a mesma coisa no brasil sobe o salario minimo e por conta disso sobe tudo e ai seu cliente vai processar o estado por isso? todos que trabalham com host vão aumentar os preços não pense que empresas grandes vão ficar fora dessa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Julho 6, 2019 Compartilhar Postado Julho 6, 2019 10 horas atrás, jvsrsystems disse: Antes de questionar o cliente, temos que pensar o seguinte. EXEMPLO: Eu vendo cachorro quente, a empresa XX Transportes entrega a mercadoria para min, e derrepente o fornecedor de combustível inventa de aumenta a gasolina em 300% e a empresa XX transportes que antes me entrega 100 KG por R$20,00 agora vai entregar 100 KG por R$200,00 com aumento absurdo e além disso disse que invés de 100 KG vai entregar apenas 40 KG pelo valor de R$200,00 e devo pagar + R$1,00 POR CADA KG excedente. Eu não vou julgar o cliente, ele está correto. Eu não sou o culpado o problema e a licença por se tornar um fornecedor sem confiança. Daqui há 12 meses vai haver reajuste? invés de $0,20 0U $0,10 VAI VIRA $0,80 ? Absurdo o que estou falando? Já entrei em contato com meus advogados e eles estão analisando sobre o meu aumento e vão me retornar na segunda-feira. Está correto em reclamar, todo mundo reclama de um reajuste absurdo, mas isso é efeito cascata se subiu lá em cima vai refletir em todos pra baixo, e isso faz parte dos negócios quando se quer ter uma empresa. Se o cara com a revenda fez o plano de negócios dele com valor simbólico (ou "simbólico") e os clientes dele não aceitariam bem um reajuste de aproximadamente 2 reais por hospedagem, aí ele precisa rever o plano de negócios dele pra se ajustar a nova realidade do mercado. E hoje pra quem trabalha ofertando revendas a realidade é, acabou esse negócio de contas ilimitadas para cPanel. Eu não trabalho com revenda, mas já não espero mais nada do cPanel referente a esse valor ridículo das licenças e com um número ridículo de contas, o jeito é se ajustar a essa realidade mesmo e tocar o barco... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 6, 2019 Compartilhar Postado Julho 6, 2019 4 horas atrás, adr disse: Não esquenta cara cliente sempre tenta inventar essa de processar pra ver se consegue algo. mas é conversa não tem por que te processar é normal ter aumento todo o ano em tudo! é a mesma coisa no brasil sobe o salario minimo e por conta disso sobe tudo e ai seu cliente vai processar o estado por isso? todos que trabalham com host vão aumentar os preços não pense que empresas grandes vão ficar fora dessa. E normal aumento sim, imagine eu tenho planos de revenda que os clientes possuem 80 domínios ativos. Além do aumento por conta da licença tem o aumento por contas dos domínios ativos e além disso o camarada tem que está ciente que se adicionar nova contas terá que pagar mais. Eu não vendo a preço de banana,a então já digo que o custo para uma revenda conosco e bem acima dos pacotes tradicionais. Eu mesmo já processei muitas empresas em relação a cobrança e ganhei muitos processos /hehe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.