Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, companheiros.

Recentemente eu comprei algumas máquinas e outras ganhei de uma empresa que abriu falência aqui perto, os valores que paguei foram extremamente muito baixos.. Meu tio era funcionário antigo da empresa então o patrão me vendeu algumas máquinas e outras ele me deu, enfim (...) 

Fizemos testes em todas as máquinas de performance, componentes e etc (..) para eliminar todas as falhas, inclusive contratei um amigo que presta serviços de assistência técnica para empresas  e todos estão funcionando extremamente bem, o hardware e novo com uso médio de 3 ~ 9 meses, estou pensando em colocar elas em um colocation e fazer a locação destas máquinas, as configurações não são da mais comuns, porém vou escrever abaixo e saber qual a opnião de vocês, nosso interesse e colocar as máquinas para aluguel a preço de custo apenas para trazer um retorno. Eu joguei as configurações no google e estou colando abaixo porém são as mesmas configurações exatas das máquinas que possuo.  

1 lote de máquinas *04 máquinas

Processador: 2 Xeon X5460
Memória: 16GB DDR3 ECC - Suporta 32GB
HD - 6 HDs 73GB SAS 15K
2 Fontes 750W

2 lote de máquinas *02 máquinas

Marca: DELL Modelo: Poweredge 2950
1 Processador Intel® Xeon® QUAD CORE e5345 ( Cache de 8 M, 2,33 GHz, barramento frontal de 1333 MHz);
2 GB RAM DDR2 5300R ECC, podendo chegar a 32 GB RAM;
1 HD SAS 146GB 10K com gaveta hot plug original DELL SAS/SATA, podendo chegar a 6 HDs SAS/SATA

3 lote de máquinas *08 máquinas

02 PROCESSADOR INTEL XEON QUAD-CORE E5310 
16 GB RAM DDR2 667 ECC 5300F, podendo chegar a 48 GB RAM distribuídos em 12 slots;
01 HD SAS 72 GB 10K 3,5" com gaveta hot plug, podendo chegar a 6 HDs SAS ou SATA 3GBPS;

As configurações não são das TOP de linha, como um E3, E5, I5, I7. Porém o preço que paguei em todas as máquinas não pagaria 2 servidores TOP de linha. Paguei preço de bazar e acredito que sempre vai existe um perfil que se encaixe para estas máquinas (pequenas empresas por exemplo) o que vocês acham das máquinas?   lembrando que posso mudar o hardware como RAM ou disco...

Não sei se e permitido, porém se alguém tive interesse em *COMPRAR O HARDWARE pode me enviar MP, posso entregar em mãos se for do mesmo estado ou posso entregar vias mercado envios ou pagseguro para garantir segurança para o comprador e vendedor.  Não quero fazer auto promoção as máquinas estão em meu escrítorio desligadas e sem possibilidade de alugar elas a curto prazo. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?