Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Algum modulo que eu possa diferenciar os valores em relação a forma de pagamento

Se cliente gerar boleto um preço

se cliente pagar cartão outro preço

se cliente escolher deposito outro preço

procurei procurei e não encontrei

obrigado

Postado

Olá, você não vai encontrar o que você procura em "um módulo".

Para cada meio de pagamento que você quiser oferecer (boleto, cartão, depósito), você precisará utilizar um módulo que ofereça a opção de definir um preço diferente (uma taxa percentual, ou um valor fixo), tanto para adicionar como para oferecer desconto, de acordo com sua necessidade. 

Mas quem irá oferecer isso é o módulo de cada meio de pagamento. Há módulos que oferecem isso e outros módulos que não tem essa opção.

Postado
7 horas atrás, atitudedesign disse:

Algum modulo que eu possa diferenciar os valores em relação a forma de pagamento

Se cliente gerar boleto um preço

se cliente pagar cartão outro preço

se cliente escolher deposito outro preço

procurei procurei e não encontrei

obrigado

Tem um módulo que faz isso e você pode definir se o valor é fixo ou %, ele abre para todos os meios de pagamento que você tem no sistema.

https://github.com/ajarmoszuk/WHMCS-Gateway-Fees

Postado
9 minutos atrás, rgazetta disse:

Tem um módulo que faz isso e você pode definir se o valor é fixo ou %, ele abre para todos os meios de pagamento que você tem no sistema.

https://github.com/ajarmoszuk/WHMCS-Gateway-Fees

Não conhecia esse módulo, imaginei que todos os meios deveriam prover essa possibilidade. 

@atitudedesign Ignore, então, a minha resposta anterior.

Postado
  • Autor

Olá pessoal, muito obrigado por toda a ajuda, vou inicialmente instalar o modulo que é free. Caso não seja a solução do meu problema, ai vou pro modulo pago, rsrsrsrs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?