betanalista Postado Agosto 5, 2010 Autor Postado Agosto 5, 2010 bem de facto não conhecia não conheço muitos de vinhos, a noite é só bebidas brancas ;D 0 Citar
tekobr Postado Agosto 6, 2010 Postado Agosto 6, 2010 Meu sogro só bebe esse Periquita, é um bom vinho sim. O interessante é a diferença do preço no supermercado e nos restaurantes. 0 Citar
betanalista Postado Agosto 7, 2010 Autor Postado Agosto 7, 2010 Meu sogro só bebe esse Periquita, é um bom vinho sim. O interessante é a diferença do preço no supermercado e nos restaurantes. nos restaurantes deve custar 2 ou 3 vezes mais ;D 0 Citar
Jordan Miguel Postado Agosto 7, 2010 Postado Agosto 7, 2010 2 ou 3 vezes? HAHAHAHA, depende do restaurante, mas normalmente é MUITO mais que isso. 0 Citar
tekobr Postado Agosto 7, 2010 Postado Agosto 7, 2010 Na última vez que amoçamos todos juntos (aquele almoço dominical de família), em um restaurante simples lá da Barra (Rio), o preço do "Perequitinha" (aquela garrafa pequena, acho que é de 400 ml) era 60 e poucos reais. Na semana seguinte vi no Extra e até comprei para dar de presente para ele: 16,90! Cláro, tudo em restaurante é bem mais caro, mas também essa diferença é alta, até parece que o restaurante compra no supermercado para revender (não duvido). 0 Citar
betanalista Postado Agosto 8, 2010 Autor Postado Agosto 8, 2010 depende muito dos restaurantes, mas geralmente é sempre bastante mais caro que nos super mercados :P os meus pais tem um restaurante e sei +/- os preços ;) 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.