betanalista Postado Agosto 3, 2010 Postado Agosto 3, 2010 boas, antes de mais nada sou o betanalista já acompanho este site / fórum desde quando tinha menos de 40membros registados mas só hoje decidi me registar. Sou de portugal. Peço desculpa mas não encontrei nenhum local para a apresentação. Acho que falta um local neste fórum para o off-topic. Ou duvida que por acaso ia coloca-la la mas não encontrei o local de off-topic, vocês brasileiros conhecem a extensão .eu? :P 0 Citar
tekobr Postado Agosto 3, 2010 Postado Agosto 3, 2010 Tem a área Boteco, que é para off-topic. 0 Citar
ricardolima Postado Agosto 3, 2010 Postado Agosto 3, 2010 Seja bem vindo a nossa comunidade. sobre a extensão do dominio .eu, eu conheço. 0 Citar
betanalista Postado Agosto 3, 2010 Autor Postado Agosto 3, 2010 obrigado ricardo perguntei porque estava a pensar em lançar um projecto onde engloba publico brasileiro e disseram-me que talvez não conhecessem a extensão .eu ;) 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Agosto 3, 2010 Administração Postado Agosto 3, 2010 Betanalista, seja muito bem-vindo ao fórum. É um prazer ver gente de fora do Brasil! Quanto a extensão .eu, a não ser que faça parte da palavra, como em www.perd.eu, não penso que o público brasileiro fique atraído inicialmente. Mas se o projeto for bom, isso não vai importar muito. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Jordan Miguel Postado Agosto 3, 2010 Postado Agosto 3, 2010 Pois é, no brasil os principais dominios são ".com.br .com .net e .org" não vejo nenhum outro que tenha muita relevancia. 0 Citar
betanalista Postado Agosto 3, 2010 Autor Postado Agosto 3, 2010 a intenção desse projecto era mesmo tráfego de motores de busca.. Ou seja como os motores de busca brasileiros dão importância a domínios .eu o .com, .net, .org, e .info estão registados e decidi-me pelo .eu tinha o .biz mas fui para o .eu vamos la ver como corre ;) 0 Citar
Jordan Miguel Postado Agosto 4, 2010 Postado Agosto 4, 2010 Sinceramente, eu nunca vi nenhum domínio .eu no google rsrs. 0 Citar
betanalista Postado Agosto 4, 2010 Autor Postado Agosto 4, 2010 Sinceramente, eu nunca vi nenhum domínio .eu no google rsrs. pois o .eu é para a Europa um domínio de região, vamos la ver como corre ;D 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Agosto 4, 2010 Administração Postado Agosto 4, 2010 Sinceramente, eu nunca vi nenhum domínio .eu no google rsrs. Jordan, se você está no Brasil, o google tende a mostrar mais domínios .com.br. Se você está nos EUA, .com, na Inglaterra, UK e assim por diante. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.