Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boas, antes de mais nada sou o betanalista já acompanho este site / fórum desde quando tinha menos de 40membros registados mas só hoje decidi me registar. Sou de portugal.

Peço desculpa mas não encontrei nenhum local para a apresentação.

Acho que falta um local neste fórum para o off-topic.

Ou duvida que por acaso ia coloca-la la mas não encontrei o local de off-topic, vocês brasileiros conhecem a extensão .eu? :P

Postado

Tem a área Boteco, que é para off-topic.

Postado

Seja bem vindo a nossa comunidade. sobre a extensão do dominio .eu, eu conheço.

Postado
  • Autor

obrigado ricardo

perguntei porque estava a pensar em lançar um projecto onde engloba publico brasileiro e disseram-me que talvez não conhecessem a extensão .eu ;)

Postado
  • Administração

Betanalista,

seja muito bem-vindo ao fórum. É um prazer ver gente de fora do Brasil!

Quanto a extensão .eu, a não ser que faça parte da palavra, como em www.perd.eu, não penso que o público brasileiro fique atraído inicialmente. Mas se o projeto for bom, isso não vai importar muito.

Postado

Pois é, no brasil os principais dominios são ".com.br .com .net e .org" não vejo nenhum outro que tenha muita relevancia.

Postado
  • Autor

a intenção desse projecto era mesmo tráfego de motores de busca.. Ou seja como os motores de busca brasileiros dão importância a domínios .eu

o .com, .net, .org, e .info estão registados e decidi-me pelo .eu tinha o .biz mas fui para o .eu vamos la ver como corre ;)

Postado
  • Autor

Sinceramente, eu nunca vi nenhum domínio .eu no google rsrs.

pois o .eu é para a Europa um domínio de região, vamos la ver como corre ;D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?