betanalista Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 boas, antes de mais nada sou o betanalista já acompanho este site / fórum desde quando tinha menos de 40membros registados mas só hoje decidi me registar. Sou de portugal. Peço desculpa mas não encontrei nenhum local para a apresentação. Acho que falta um local neste fórum para o off-topic. Ou duvida que por acaso ia coloca-la la mas não encontrei o local de off-topic, vocês brasileiros conhecem a extensão .eu? :P 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Tem a área Boteco, que é para off-topic. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Seja bem vindo a nossa comunidade. sobre a extensão do dominio .eu, eu conheço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betanalista Postado Agosto 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 obrigado ricardo perguntei porque estava a pensar em lançar um projecto onde engloba publico brasileiro e disseram-me que talvez não conhecessem a extensão .eu ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 3, 2010 Administração Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Betanalista, seja muito bem-vindo ao fórum. É um prazer ver gente de fora do Brasil! Quanto a extensão .eu, a não ser que faça parte da palavra, como em www.perd.eu, não penso que o público brasileiro fique atraído inicialmente. Mas se o projeto for bom, isso não vai importar muito. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Pois é, no brasil os principais dominios são ".com.br .com .net e .org" não vejo nenhum outro que tenha muita relevancia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betanalista Postado Agosto 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 a intenção desse projecto era mesmo tráfego de motores de busca.. Ou seja como os motores de busca brasileiros dão importância a domínios .eu o .com, .net, .org, e .info estão registados e decidi-me pelo .eu tinha o .biz mas fui para o .eu vamos la ver como corre ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Sinceramente, eu nunca vi nenhum domínio .eu no google rsrs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betanalista Postado Agosto 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Sinceramente, eu nunca vi nenhum domínio .eu no google rsrs. pois o .eu é para a Europa um domínio de região, vamos la ver como corre ;D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 4, 2010 Administração Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Sinceramente, eu nunca vi nenhum domínio .eu no google rsrs. Jordan, se você está no Brasil, o google tende a mostrar mais domínios .com.br. Se você está nos EUA, .com, na Inglaterra, UK e assim por diante. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.