betanalista Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 boas, antes de mais nada sou o betanalista já acompanho este site / fórum desde quando tinha menos de 40membros registados mas só hoje decidi me registar. Sou de portugal. Peço desculpa mas não encontrei nenhum local para a apresentação. Acho que falta um local neste fórum para o off-topic. Ou duvida que por acaso ia coloca-la la mas não encontrei o local de off-topic, vocês brasileiros conhecem a extensão .eu? :P 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Tem a área Boteco, que é para off-topic. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Seja bem vindo a nossa comunidade. sobre a extensão do dominio .eu, eu conheço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betanalista Postado Agosto 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 obrigado ricardo perguntei porque estava a pensar em lançar um projecto onde engloba publico brasileiro e disseram-me que talvez não conhecessem a extensão .eu ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 3, 2010 Administração Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Betanalista, seja muito bem-vindo ao fórum. É um prazer ver gente de fora do Brasil! Quanto a extensão .eu, a não ser que faça parte da palavra, como em www.perd.eu, não penso que o público brasileiro fique atraído inicialmente. Mas se o projeto for bom, isso não vai importar muito. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...