Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boas, antes de mais nada sou o betanalista já acompanho este site / fórum desde quando tinha menos de 40membros registados mas só hoje decidi me registar. Sou de portugal.

Peço desculpa mas não encontrei nenhum local para a apresentação.

Acho que falta um local neste fórum para o off-topic.

Ou duvida que por acaso ia coloca-la la mas não encontrei o local de off-topic, vocês brasileiros conhecem a extensão .eu? :P

Postado

Tem a área Boteco, que é para off-topic.

Postado

Seja bem vindo a nossa comunidade. sobre a extensão do dominio .eu, eu conheço.

Postado
  • Autor

obrigado ricardo

perguntei porque estava a pensar em lançar um projecto onde engloba publico brasileiro e disseram-me que talvez não conhecessem a extensão .eu ;)

Postado
  • Administração

Betanalista,

seja muito bem-vindo ao fórum. É um prazer ver gente de fora do Brasil!

Quanto a extensão .eu, a não ser que faça parte da palavra, como em www.perd.eu, não penso que o público brasileiro fique atraído inicialmente. Mas se o projeto for bom, isso não vai importar muito.

Postado

Pois é, no brasil os principais dominios são ".com.br .com .net e .org" não vejo nenhum outro que tenha muita relevancia.

Postado
  • Autor

a intenção desse projecto era mesmo tráfego de motores de busca.. Ou seja como os motores de busca brasileiros dão importância a domínios .eu

o .com, .net, .org, e .info estão registados e decidi-me pelo .eu tinha o .biz mas fui para o .eu vamos la ver como corre ;)

Postado
  • Autor

Sinceramente, eu nunca vi nenhum domínio .eu no google rsrs.

pois o .eu é para a Europa um domínio de região, vamos la ver como corre ;D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante