primedatacenter Posted June 9, 2019 Share Posted June 9, 2019 Boa noite, alguém ja trabalhou com a voxility.com? Estou com uma demanda de clientes que possuem proteção ddos e pelas minhas pesquisas este fornecedor está se saindo bem. Algum dos colegas já trabalhou com eles diretamente ou indiretamente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted June 9, 2019 Share Posted June 9, 2019 Uma parte da nossa infra esta sobre a proteção deles. Atende bem, sem grandes problemas. 0 Quote Publicidade digital? www.upeex.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
primedatacenter Posted June 9, 2019 Author Share Posted June 9, 2019 @redenflu Legal, já teve experiências com muitos ataques na parte que está com a proteção deles? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted June 10, 2019 Share Posted June 10, 2019 13 horas atrás, primedatacenter disse: @redenflu Legal, já teve experiências com muitos ataques na parte que está com a proteção deles? Sim, diariamente. rs 0 Quote Publicidade digital? www.upeex.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
primedatacenter Posted June 10, 2019 Author Share Posted June 10, 2019 8 horas atrás, redenflu disse: Sim, diariamente. rs Show, a proteção dele e apenas para provedores que possuem ASN. Então estou pensando em contratar alguns servidores físicos com eles para atender minha esta demanda que estou tendo. Obrigado pela ajuda. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts