Guilherme Silva Postado Junho 6, 2019 Compartilhar Postado Junho 6, 2019 Boa tarde. Configurei no meu WHMCS um serviço e outro produto: Criação de site - 1x com 10% de desconto (serviço) Hospedagem - Plano 1 (produto) Hospedagem - Plano 2 (produto) Hospedagem - Plano 3 (produto) O que eu quero fazer é, quando o cliente clica em contratar a CRIAÇÃO DE SITE, no carrinho mostra pra ele os planos de hospedagem para ele selecionar o que mais agrada para então depois ir para o checkout cobrando o valor do SERVIÇO (criação de site) e do plano de hospedagem selecionado. Alguém sabe se isso vem nativo no WHMCS? Obrigado!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Junho 6, 2019 Compartilhar Postado Junho 6, 2019 Sim. No seu plano de criação de sites você pode colocar os opcionais e cadastrar os planos de hospedagem e assim ele escolher juntamente e finalizar a compra com ambos pedidos. Os opcionais você cadastra no menu serviços, opções configuráveis, depois no serviço de criação de sites você entra nas configurações do mesmo e seleciona o opcional que você criou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Silva Postado Junho 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2019 2 minutos atrás, rgazetta disse: Sim. No seu plano de criação de sites você pode colocar os opcionais e cadastrar os planos de hospedagem e assim ele escolher juntamente e finalizar a compra com ambos pedidos. Os opcionais você cadastra no menu serviços, opções configuráveis, depois no serviço de criação de sites você entra nas configurações do mesmo e seleciona o opcional que você criou. Obrigado pela resposta. Então, eu fiz isso nas opções configuráveis, mas se eu colocar os planos de hospedagem como opções configuráveis, eu tenho apenas o poder de colocar o preço e não fazer toda a configuração do módulo para integração com o cPanel para abertura e suspensões automáticas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Junho 6, 2019 Compartilhar Postado Junho 6, 2019 No caso inverta, use o plano de hospedagem e o opcional a criação de sites, mas informe o cliente que ele começa escolhendo o melhor plano para o serviço dele e depois a criação do site, pois como opcional não tem como vincular com o cpanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Silva Postado Junho 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2019 1 minuto atrás, rgazetta disse: No caso inverta, use o plano de hospedagem e o opcional a criação de sites, mas informe o cliente que ele começa escolhendo o melhor plano para o serviço dele e depois a criação do site, pois como opcional não tem como vincular com o cpanel. Sim, eu pensei dessa forma. Mas como eu parcelo o SERVIÇO, ai não tem como eu usar porque eu parcelo o serviço. Segue o link abaixo demonstrando a minha ideia: https://www.central.kodev.com.br/cart.php?gid=4 Eu divido via boleto a criação de loja virtual porque é um produto fixo meu já desenvolvido, então o cliente entra e escolhe qual a forma de pagamento (tudo isso já configurado no whmcs, porque lá eu posso marcar quando eu quero encerrar o ciclo de cobrança). Se é em 3x então seria entrada + 2 e o ciclo de cobrança se encerrando em "2". Eu acho que de nativo não vai ter o que eu preciso... que é, ao clicar no parcelamento escolhido conforme o link a cima, vai para a página de planos (que seria essa: https://www.central.kodev.com.br/cart.php?gid=6) para ai sim escolher o plano e fazer o checkout. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Junho 6, 2019 Compartilhar Postado Junho 6, 2019 Creio que de forma como queira, somente algum modulo desenvolvido pra vc... Você só tem estes 2 tipos de serviço? Você poderia editar o carrinho e adicionar "um botão" para escolha do plano de hospedagem, ai você linka este botão com o link do serviço de hospedagem e o cliente compra 2 serviços na mesma compra. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Silva Postado Junho 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2019 1 minuto atrás, rgazetta disse: Creio que de forma como queira, somente algum modulo desenvolvido pra vc... Você só tem estes 2 tipos de serviço? São esses produtos: https://www.central.kodev.com.br/cart Os serviços são as ADESÕES e os produtos são as hospedagens. Adesão vitrine virtual + hospedagem vitrine virtual 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.