Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como vincular dois produtos no WHMCS?


Posts Recomendados

Boa tarde.

Configurei no meu WHMCS um serviço e outro produto:

Criação de site - 1x com 10% de desconto (serviço)

Hospedagem - Plano 1 (produto)
Hospedagem - Plano 2 (produto)
Hospedagem - Plano 3 (produto)

O que eu quero fazer é, quando o cliente clica em contratar a CRIAÇÃO DE SITE, no carrinho mostra pra ele os planos de hospedagem para ele selecionar o que mais agrada para então depois ir para o checkout cobrando o valor do SERVIÇO (criação de site) e do plano de hospedagem selecionado.

Alguém sabe se isso vem nativo no WHMCS

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

No seu plano de criação de sites você pode colocar os opcionais e cadastrar os planos de hospedagem e assim ele escolher juntamente e finalizar a compra com ambos pedidos.

Os opcionais você cadastra no menu serviços, opções configuráveis, depois no serviço de criação de sites você entra nas configurações do mesmo e seleciona o opcional que você criou. 

1.jpg

2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rgazetta disse:

Sim.

No seu plano de criação de sites você pode colocar os opcionais e cadastrar os planos de hospedagem e assim ele escolher juntamente e finalizar a compra com ambos pedidos.

Os opcionais você cadastra no menu serviços, opções configuráveis, depois no serviço de criação de sites você entra nas configurações do mesmo e seleciona o opcional que você criou. 

Obrigado pela resposta.

Então, eu fiz isso nas opções configuráveis, mas se eu colocar os planos de hospedagem como opções configuráveis, eu tenho apenas o poder de colocar o preço e não fazer toda a configuração do módulo para integração com o cPanel para abertura e suspensões automáticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rgazetta disse:

No caso inverta, use o plano de hospedagem e o opcional a criação de sites, mas informe o cliente que ele começa escolhendo o melhor plano para o serviço dele e depois a criação do site, pois como opcional não tem como vincular com o cpanel.

 

Sim, eu pensei dessa forma. Mas como eu parcelo o SERVIÇO, ai não tem como eu usar porque eu parcelo o serviço. Segue o link abaixo demonstrando a minha ideia:
https://www.central.kodev.com.br/cart.php?gid=4

Eu divido via boleto a criação de loja virtual porque é um produto fixo meu já desenvolvido, então o cliente entra e escolhe qual a forma de pagamento (tudo isso já configurado no whmcs, porque lá eu posso marcar quando eu quero encerrar o ciclo de cobrança). Se é em 3x então seria entrada + 2 e o ciclo de cobrança se encerrando em "2".

Eu acho que de nativo não vai ter o que eu preciso... que é, ao clicar no parcelamento escolhido conforme o link a cima, vai para a página de planos (que seria essa: https://www.central.kodev.com.br/cart.php?gid=6) para ai sim escolher o plano e fazer o checkout.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que de forma como queira, somente algum modulo desenvolvido pra vc...

Você só tem estes 2 tipos de serviço?

Você poderia editar o carrinho e adicionar "um botão" para escolha do plano de hospedagem, ai você linka este botão com o link do serviço de hospedagem e o cliente compra 2 serviços na mesma compra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rgazetta disse:

Creio que de forma como queira, somente algum modulo desenvolvido pra vc...

Você só tem estes 2 tipos de serviço?

São esses produtos:
https://www.central.kodev.com.br/cart

Os serviços são as ADESÕES e os produtos são as hospedagens.

Adesão vitrine virtual + hospedagem vitrine virtual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?