Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como evitar dores de cabeça com domínios no futuro


fortunahost

Posts Recomendados

É possível, pois:

1) A ICANN libera transferências de domínio caso de a pessoa não se manifestar contriamente no período de 5 dias;

2) A pessoa não tem o "Thief Protection" habilitado, uma pessoa mal intencionada, localiza suas informações através de WHOIs ou outro método e solicita a transferência;

3) Você pode até ser uma pessoa experiente e sabe que estão tentando roubar seu domínio, mas e seus clientes? As vezes nem entendem a mensagem que chega no email deles, ou pior, o email que o cliente te deu na hora de registrar o domínio nem funciona mais;

4) Seu cliente perde o domínio

5) A culpa cai em cima de você.

6) Ele reclama pra Deus e o mundo e sua empresa fica queimada pro resto da vida para ele e todos amigos dele.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um cliente que tinha um domínio .com registrado na Locaweb, provavelmente ele ñ pagou a anuidade e o domínio deixou de funcionar! Após entrar em contato conosco, explicamos que o motivo do ñ funcionamento era ref. a anuidade do domínio e pedimos que entresse em contato com a Locaweb. Dias depois entrei em contato com o cliente para saber se houve uma solução para o caso, como resposta o cliente disse que tinha entrado em contato com a Locaweb e foi informado que não podia renovar a anuidade! Isso mesmo, apenas alegaram que não era possível renovar, conversa vai, conversa vem, passei algumas instruções de como proceder nessa negociação. Novamente entrei em contato com o cliente e fui informado que ñ foi possível negociar com a Locaweb, diante disso eu acabei instruindo o cliente a registrar outro domínio, afinal de contas o site dele estava fora do ar. A surpresa disso tudo, é que 2 dias depois o cliente abriu um ticket em nosso suporte informando que o domínio estava em pleno funcionamento, ñ me pergunte como, mas o cliente registrou o mesmo domínio com outra empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?