Jordan Miguel Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Rapaz, eu não sabia dessa não.. Mas ainda assim, acredito que não é possivel pegar um dominio já registrado, nem antes dos 40 dias após o vencimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fortunahost Postado Março 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2011 É possível, pois: 1) A ICANN libera transferências de domínio caso de a pessoa não se manifestar contriamente no período de 5 dias; 2) A pessoa não tem o "Thief Protection" habilitado, uma pessoa mal intencionada, localiza suas informações através de WHOIs ou outro método e solicita a transferência; 3) Você pode até ser uma pessoa experiente e sabe que estão tentando roubar seu domínio, mas e seus clientes? As vezes nem entendem a mensagem que chega no email deles, ou pior, o email que o cliente te deu na hora de registrar o domínio nem funciona mais; 4) Seu cliente perde o domínio 5) A culpa cai em cima de você. 6) Ele reclama pra Deus e o mundo e sua empresa fica queimada pro resto da vida para ele e todos amigos dele. Espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 uma duvida sim eu tenho um revenda com uma empresa e dai eu saiu dela e vou para outra o meu dns vai ser outro dai eu tenho que manda os meus clientes mudar de novo o dns? deles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fortunahost Postado Março 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2011 Só se na hora que você adquiriu sua revenda você não optou por DNS próprio, terá que pedir a todos que mudem. Caso contrário eles poderão permarnecer com o seu DNS próprio e você só muda a empresa de revenda mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Eu tenho um cliente que tinha um domínio .com registrado na Locaweb, provavelmente ele ñ pagou a anuidade e o domínio deixou de funcionar! Após entrar em contato conosco, explicamos que o motivo do ñ funcionamento era ref. a anuidade do domínio e pedimos que entresse em contato com a Locaweb. Dias depois entrei em contato com o cliente para saber se houve uma solução para o caso, como resposta o cliente disse que tinha entrado em contato com a Locaweb e foi informado que não podia renovar a anuidade! Isso mesmo, apenas alegaram que não era possível renovar, conversa vai, conversa vem, passei algumas instruções de como proceder nessa negociação. Novamente entrei em contato com o cliente e fui informado que ñ foi possível negociar com a Locaweb, diante disso eu acabei instruindo o cliente a registrar outro domínio, afinal de contas o site dele estava fora do ar. A surpresa disso tudo, é que 2 dias depois o cliente abriu um ticket em nosso suporte informando que o domínio estava em pleno funcionamento, ñ me pergunte como, mas o cliente registrou o mesmo domínio com outra empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados