Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedidos com dominio .nl .nz e etc


Posts Recomendados

Boa tarde,

Recentemente eu recebi pedidos de domínios com as extensões .nz e .nl (ofereço através da revenda de domínios da resellerclub, através do whmcs e possível comprar todas as extensões que eles vendem).

Cerca de 03 pedidos de domínios e mais 03 pedidos de hospedagem avulsas para estes mesmos domínio, sendo cada domínio 1 cadastro diferente e de IP e região diferentes (fora do Brasil.)

Pagos através de boleto bancário... (Geralmente esperamos que fraudes venha ser feitas através de cartões de crédito)

O que vocês acham disto?  Enfim os planos foram ativados de forma imediata assim que dei baixa nos pagamentos, e até o momento os registrantes não apontaram as DNS para nenhum servidor.

Afinal, o interesse do tópico o que você acharia disto? 

Clientes com IP's de fora do Brasil (devem está usando alguma VPN, para ocultar o IP de origem e pagando através de boleto bancário..

 

Link para o comentário

@GabrielSoarez

Nada de mais? Compras com IP's mascarados através de proxy?  Para min já levanta uma bandeira suspeita, o autor querem ocultar o seu endereço e IP.

4 horas atrás, Thiago Santos disse:

Pode aceitar tranquilamente, ainda mais com pagamentos via boleto. Caso algo ilegal seja feito, o registro de domínio será suspenso pelo registrar.

Se no futuro forem feitos pedidos usando PayPal ou cartão de crédito, peça documentação adicional pra comprovação.

Obrigado pelas declarações, realmente através de paypal ou meios com cartão de crédito o "score" de risco aumenta para 200%.

Qualquer transação com cartão de crédito, com ip escondido através de proxy e no mínimo perigosa.

Link para o comentário

Eu aceito PayPal desde o inicio, foi o primeiro gateway de pagamento que comecei a usar a muuuito tempo, de lá até hoje a taxa de trambiqueiros que aparecem por ele é muuuito baixa, digamos que 0,1%. No mês passado comecei a aceitar MercadoPago só no Brasil, já tive problemas com cartões pelo menos 8 vezes, já estou repensando em manter o MercadoPago, ou vou começar a exigir informações de novos clientes que usem ele como meio de pagamento.

Tenho certeza que não é só no MP, se eu usasse qualquer outro meio de pagamento no Brasil, certamente teria problemas, é o "jeitinho brasileiro".

Link para o comentário
3 horas atrás, Felipe Pinheiro disse:

@primedatacenter já aconteceu comigo um caso parecido, o cliente em questão registrou um dominio ".top" e assinou a hospedagem mais cara que eu tenho, pagou um ano por boleto e até hoje o dominio dele nunca trocou o DNS. Isso já faz 4 meses.. sinceramente eu não sei explicar.

Hehehe
Até o momento o cliente não logou no whmcs.

Vai entender..  Fiz contato por telefone para verificar se o cliente esta tendo alguma dificuldade em utilizar o serviço .. Enfim número e de uma funerária (fixo), celular e de uma pessoa que desconhece qualquer pedido na internet.

Link para o comentário
37 minutos atrás, primedatacenter disse:

Hehehe
Até o momento o cliente não logou no whmcs.

Vai entender..  Fiz contato por telefone para verificar se o cliente esta tendo alguma dificuldade em utilizar o serviço .. Enfim número e de uma funerária (fixo), celular e de uma pessoa que desconhece qualquer pedido na internet.

Caramba, que parada bizarra kkkk

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?